Acompanhantes Belo Horizonte

10 coisas para fazer e saber antes de fazer sexo

10 coisas para fazer e saber antes de fazer sexo

Perder a virgindade é uma grande coisa e, para muitos, é algo sagrado. Se você está com medo ou nervoso pela primeira vez, é útil saber o que fazer antes e depois de fazer sexo. Isso o ajudará a se preparar para o ato, tanto mental quanto fisicamente.

Faça alguma pesquisa online para entender o que você pode esperar de seu primeiro encontro sexual. Se você tiver alguém com quem possa conversar, pergunte sobre suas experiências e tente aprender com os erros dos outros. Não há problema em ficar nervoso, mas quanto mais preparado você estiver para isso, melhor e mais agradável será a experiência.

10 coisas a fazer antes de fazer sexo

Uma amiga próxima disse certa vez que sabia que seu marido queria sexo quando começou a escovar os dentes, então ela fingia que já estava dormindo. Sexo sem preliminares adequadas pode ser enfadonho e tedioso. E intimidante!

Algumas instituições católicas insistem em aconselhar os casais antes do casamento, mas também não tocam nos detalhes das preliminares. A maioria das comunidades é conservadora e não se sente à vontade para discutir tópicos sexuais abertamente.

Os pais acreditam que seus filhos seguirão sua própria curva de aprendizado. No entanto, muitos alunos, especialmente os que pretendem se casar, me perguntaram se eu poderia compartilhar algumas dicas sobre o que fazer antes do sexo.

Claro, existe a paixão e o calor do sexo no momento; raramente satisfazem a mulher. Os homens têm uma abordagem muito clara e direta do sexo, por meio da qual obtêm gratificação. Você pode ver isso até mesmo em gatos – o macho assiste impassível a uma curta distância, enquanto a fêmea embarca em uma elaborada sequência de dança.

Compreender as necessidades do seu parceiro é a chave para uma vida sexual satisfatória. Claro, isso vem com sua própria curva de aprendizado, mas acertar no básico pode tornar a jornada mais fácil. Com isso em mente, aqui estão algumas dicas antes de fazer sexo para ajudá-lo a se preparar para sua primeira vez:

1. Quando áspero não está OK

Como uma nova noiva, minha prima estava esperando palavras doces e ternura, em vez de seu marido dizer-lhe asperamente para abrir as pernas, e o que se seguiu a deixou com uma cicatriz para o resto da vida. Lembre-se, sua mulher é uma deusa; trate-a com respeito e bondade.

No final, minha prima ficou tão traumatizada que demorou alguns meses para sequer pensar em fazer sexo com alguém. Seu marido estava sexualmente frustrado e tão infeliz que eles acabaram se divorciando.

2. Finesse é essencial

Entre as coisas que você deve saber antes de fazer sexo está a arte de seduzir uma mulher e fazê-la se sentir especial. Como você pode fazer isso? Flores – a maioria das mulheres adora a ideia de receber flores, pode ser uma construção social ou cultural, mas flores de alguma forma significam que você está apelando para os instintos dela.

Eu adorava quando meu marido me dava um colar de botões de jasmim frescos que floresciam com o passar da noite e espalhavam a fragrância mais celestial. Simplesmente fez algo por mim.

3. Acenda os sentidos

Você sempre pode despertar os sentidos do tato e paladar com vinho e chocolates ou organizar uma refeição privativa à luz de velas em sua própria casa. Estes são meticulosamente orientados para o trabalho e você não pode terceirizar esta atividade; ela deve ver e sentir sua intenção e integridade.

Você pode tocar algumas melodias de fundo ou até mesmo trazer algumas fantasias. Talvez você possa até visitar um sex shop e ver o que o fascina.

4. Livre e descontraído

Então, para quem tem renda dispensável, há joias, perfumes, sapatos, roupas, etc. Porém, você precisa conhecer sua mulher e seu índice de materiais. Para outros, um olhar carinhoso ou uma cutucada no ombro, ou uma música favorita, sob a lua cheia, é o suficiente.

Para outros, as palavras “vamos lá” ou “ande comigo” ou alguma outra palavra de código duvidosa funcionam como mágica. Estas são algumas coisas valiosas que você deve saber antes de fazer sexo, para ter a melhor primeira experiência.

5. Quando grosseiro é sexy

Um dos meus amantes se sentava em um canto da sala de aula e colocava um pouco da língua para fora do canto do lábio superior bigodudo – para sugerir que deveríamos ficar juntos naquela noite. Isso causaria arrepios na minha espinha, de excitação e expectativa. Meus filhos acham isso nojento e predatório!

6. Entre no clima

As preliminares definem o clima e preparam o corpo para o sexo
As preliminares definem o clima e preparam o corpo para o sexo

Acho que são o prelúdio para as preliminares físicas. As mulheres gostam que seus homens sejam machos e gentis ao mesmo tempo. Um pouco paradoxal, mas não é difícil de alcançar. Portanto, o toque deve ser firme, mas não doloroso. E, como uma boa cozinha, acrescente temperos cuidadosos e atenciosos, como poesia ou palavras doces.

Você pode tentar ter um encontro romântico de antemão, servir uma taça de vinho, experimentar um pouco de dança suja e ter uma sessão de amassos fumegante para entrar no clima.

7. Amante, conheça o seu parceiro

Tudo depende de quão bem você conhece sua mulher e quão bem você se comunica. O elemento surpresa sempre funciona. A criatividade não tem limites quando você está iniciando o sexo.

Alguns acessórios como sistema hidráulico, bolhas em uma banheira ou jacuzzi, xarope de chocolate, manteiga, óleos de massagem com aroma doce, velas para definir o clima, a lista é interminável. Estas são algumas coisas a fazer antes do sexo que tornarão a sua experiência ainda mais revigorante.

8. As mulheres assumem a liderança!

Para a maioria dos homens, uma mulher disposta que toma a iniciativa de agradar a seu homem é o suficiente para alimentar sua criatividade nas preliminares. Lembro que meu amante que fala urdu murmurava “jaanu” enquanto passava o dedo pelo meu cabelo, o que foi o suficiente para me fazer ir a todo vapor.

9. O prazer oral é imprescindível!

Eu li meu primeiro livro sobre o referido assunto aos 18. A Internet é uma grande fonte de informação da qual mulheres e homens podem se beneficiar. Tanto o cunilíngua quanto a felação exigem muita prática e diligência para ambos os sexos. Fale, teste, explore, inove e divirta-se.

10. Use proteção

Sim, é possível engravidar na primeira vez que você fizer sexo. Os espermatozoides podem entrar nos ovários se a ejaculação ocorrer perto da vagina. Certifique-se de estocar preservativos!

Siga estas dicas antes de fazer sexo para saber o que fazer e quando fazer o quê. Explore seus próprios corpos e encontre suas zonas erógenas. A regra principal é: se você não sabe o que o excita, ninguém pode. Você tem apenas uma vida e um corpo, aproveite ao máximo; faça funcionar para você!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte