5 coisas que um homem bom de cama faz

5 coisas que um homem bom de cama faz

Algum dia você já se fez essa pergunta: será que sou um homem bom de cama? É bem provável que sim, não é mesmo?! Pelo menos essa deveria ser uma dúvida constante dos homens que se preocupam com sua performance. 

Foi-se o tempo que as mulheres aceitavam transar apenas para satisfazer o homem. Elas querem e exigem ter prazer assim como nós. 

E não há nada melhor para o ego masculino do que saber que você é um homem bom de cama, daqueles que as gatas chegam até a comentar com as amigas.

Quer saber o que faz um homem ser bom de cama, se você é ou como ser um? É só acompanhar esse post com todas as nossas dicas e sugestões. 

O que é um homem bom de cama?

Boa vontade

Basicamente, um homem bom de cama é um cara que tem boa vontade e disposição para agradar. Isso porque ser um homem bom de cama não é nenhuma característica sobrenatural ou mágica, um dom que só os escolhidos têm.

Qualquer um pode ser um homem bom de cama e se aperfeiçoar ainda mais para isso. São homens que se esforçam para agradar e não estão preocupados apenas com o próprio prazer.

Não tem frescura

Outra característica muito forte dos homens bons de cama é que eles não têm frescura no que se trata de sexo. São os homens que entendem que sexo envolve também a troca de fluídos e estão prontos para se entregarem pro que der e vier.

Saliva, suor, lubrificação natural e ejaculação, tudo isso faz parte do sexo e nada que um banho depois não resolva.

Um exemplo disso, é que muito homens tem nojo de fazer sexo oral nas mulheres, mas não abrem mão de receber, ou os que não gostam que as mulheres os beijem depois de fazer sexo oral neles mesmos. 

Isso não é contraditório? Além de ser egoísta, o que nos leva ao próximo tópico. 

Não é egoísta

Sexo é troca, tanto de energia quanto de sensações. Não adianta transar, se preocupar apenas com o próprio prazer, gozar, virar pro canto, dormir ou ir embora e ainda esperar que a mulher ache que você fez um bom trabalho.

Se entregue ao que você está fazendo. Pense no prazer da sua parceira e trabalhe para conseguir isso. Não foque só na penetração. O corpo da mulher é cheio de zonas erógenas, toque, acaricie, beije e certifique-se de que a mulher está gostando de tudo.

Não adianta nada cobrar sexo oral, por exemplo, se não está disposto a fazer de volta e fazer bem feito. Dedique-se ao prazer da sua parceira, isso é certeza de um sexo ainda  mais gostoso para os dois. 

Sem medo de inovar

Um homem bom de cama também é aquele que não tem medo de inovar, de tentar coisas novas. E para isso, o roteiro não pode ser o mesmo em todas as transas. 

Ele não tem medo de tentar posições que nunca tentou antes e aceita também as sugestões da parceira no sexo. Com isso ele consegue sempre surpreender a parceira e trazer nossas sensações.

Confira também as nossas dicas sobre como apimentar a relação e tenha algumas ideias para inovar na cama ser um homem bom de cama. 

Não conta vantagem

Uma das principais características de um homem bom de cama é que ele não fica contando vantagem. Sabe aqueles caras que ficam se gabando dizendo que faz e acontece e que comeu não sei quantas? Esse é exatamente o oposto do perfil do homem bom de cama.

Pelo menos é isso o que diz grande parte das mulheres. O homem bom de cama geralmente é discreto, não fica contando vantagem e se vangloriando das suas conquistas. Até mesmo porque quem sabe dizer se o cara é bom mesmo são as mulheres que transaram com ele.

E como dissemos mais acima, quando um homem é tão bom de cama a ponto das mulheres comentarem com as amigas, a sua fama de “faz gostoso” vai acabar surgindo. E o melhor ainda, entre quem realmente importa.

Como saber se você é bom de cama

A principal forma de saber se você é bom de cama é através do diálogo com a parceira. Pois é. E essa é uma dificuldade de muitos casais, seja daqueles de uma noite só e até mesmo dos que já tem uma relação consolidada. 

Isso porque a sexualidade infelizmente ainda é um tabu para muitas pessoas e pode provocar a vergonha de colocar as cartas sobre a mesa e abrir o jogo de ambos os lados.

Mas não deveria ser assim. Se você quer uma forma de como saber se você é bom de cama o mais eficiente é trabalhar com feedback. Mas não precisa fazer um interrogatório, principalmente se não for alguém que você se relaciona com frequência. 

Pergunte se ela está gostando, o que ela quer que você faça, onde ela gosta de ser tocada, etc. Com o tempo de relacionamento fica mais fácil de notar essas coisas, mas nada impede que você se preocupe com isso com uma parceira de uma noite só.

A outra forma de como saber se você é bom de cama é observar as reações da parceira durante o sexo. Repare se ela fica arrepiada, vira os olhos, o jeito que ela geme e se contorce. 

É sim verdade que muitas mulheres fingem orgasmos para não chatear o parceiro, mas o homem bom de cama consegue reconhecer quando essas reações são autênticas depois de observar com atenção. 

Como ser um homem bom de cama?

Aprenda a dançar

Ah, uma dica interessante que pode te ajudar a ser um homem bom de cama e melhorar suas habilidade é aprender a dançar. Isso porque a dança oferece uma maior mobilidade, principalmente nos quadris, que pode ser muito útil na hora do sexo. 

Já reparou como danças como o forró, salsa, tango, etc., são tão sensuais? É porque muitos dos passos se assemelham com o flerte e até mesmo com o ato sexual em si. E isso não é coincidência. 

Inclusive, muitas mulheres costumam se atrair por homens bons dançarinos por logo associarem essa habilidade ao potencial que o cara tem de oferecer um ótimo sexo. E aí, tá esperando o que pra se inscrever numa aula de dança na academia mais próxima?

Seja observador e perceptivo

Lembra quando dissemos sobre observar as reações da mulher durante o sexo? Então, elas podem servir com uma bússola do que você deve ou não deve fazer. 

Por exemplo, se você nota que com um toque específico ela fica arrepiada ou contorce o corpo, são claros sinais de que ela está gostando. Continue fazendo o que está fazendo.

Ou se o contrário acontece, ela fica muito parada ou faz uma cara de que não está gostando muito, mude o foco ou a estratégia até ver que sua reação muda. O corpo fala e dá as suas dicas, cabe a você saber entender. 

Capriche nas preliminares e no sexo oral

Um homem bom de cama capricha nas preliminares. Elas são necessárias, pois as mulheres precisam de mais estímulos que os homens para ficarem prontas para a penetração. 

Inclusive elas precisam disso para ficarem lubrificadas o suficiente e sentirem prazer sem ficarem incomodadas.  

Mas você sabia que as preliminares vão além dos beijos e carícias? É possível começar com elas até mesmo antes de se encontrar com a parceira através do sexting, a troca de mensagens provocadoras. 

Com elas você consegue deixar a mulher excitada e fazer com que vocês dois já comecem a entrar no clima horas antes do ato.

Outra boa técnica para ficar craque nas preliminares e em todo o sexo é a massagem tântrica. Leia sobre o assunto neste post.

Já um bom sexo oral é também uma habilidade que os homens bons de cama têm. Quer saber como fazer sexo oral na mulher? Leia o nosso post exclusivo sobre o assunto e vire expert!

Esse foi o nosso post com as principais características de um homem bom de cama. E aí, conseguiu identificar se você é um? Ou quem sabe você não quer colocar em prática as dicas que a gente deu aqui com alguma de nossas garotas?

Garantimos que você vai ter momentos inesquecíveis com as melhores acompanhantes de todo o Brasil!

Para mais posts, continue acompanhando o blog. Até a próxima!

Busca por Acompanhantes em BH