Acompanhantes Belo Horizonte

6 principais razões pelas quais os homens adoram peitos durante o sexo

6 principais razões pelas quais os homens adoram peitos durante o sexo

Seios bonitos atraíram artistas, escritores e poetas desde tempos imemoriais. Cientificamente, pode ser apenas tecido e gordura que têm o poder de produzir leite após o parto, mas esteticamente e sexualmente os seios têm muito apelo. Os homens adoram peitos. Eles cobiçam os seios e os peitos os excitam.

6 razões pelas quais os homens adoram peitos durante o sexo

Você não pode presumir descaradamente que os homens amam peitos. Cara, claro que podemos. E não há nada de flagrante nisso. Em voz alta e orgulhosos são aqueles homens que podem dizer “sim, os seios são lindos e eu gosto de olhar para eles”.

Uma coisa adorável sobre os homens é que eles não discriminam entre os seios. Não importa a forma, o tamanho ou a cor, eles amam todos eles; apaixonadamente, com atenção e cuidado, o que eu acho que é um grande negócio. Os homens adoram seios e não há duas maneiras de fazer isso.

Seu amor por um par de peitos é notavelmente mostrado durante o sexo. A quantidade de dedicação e tempo gasto nos adoráveis ​​caroços de uma senhora valem aplausos. Não pode haver uma explicação científica para sua obsessão por peitos, mas há algumas que podemos listar para você.

1. Um monte de maravilhas

Perguntei a um dos meus amigos homens por que todos os homens heterossexuais são tão obcecados por peitos. Por que os homens amam peitos? Ele simplesmente deu de ombros e disse: “Eles são peitos. PEITOS!” O puro entusiasmo é incrível. Para as mulheres, pode ser uma tarefa cotidiana olhar para os seios e se acostumar com as coisas que eles podem nos ajudar a alcançar, para os homens, são obras de arte sensuais; são uma maravilha. É por isso que os homens amam peitos como loucos.

2. Mãos cheias e totalmente poderosas

Durante o sexo , enquanto você está no ato final, nada é mais prazeroso do que acariciar os seios de sua dama com tanto carinho (ou grosseiramente, da maneira que ela preferir). Com ou sem roupa, os seios têm esse poder revigorante que torna o sexo muito mais agradável. Quero dizer, apenas um pouco de nudez das tetas e você está pronto para pular para o ato final sem nenhuma preliminar. Tal poder esses montes detêm.

3. Eles são outro lugar para iniciar orgasmos

Já ouviu falar em gás do mamilo? Claro que você tem. A área sensível do mamilo é outra grande zona erógena que dispara as sensações de prazer. A estimulação suficiente para os seios e mamilos pode levar a orgasmos alucinantes . Com atenção suficiente para os seios, você pode fazer sua mulher atingir o grande O sem qualquer estimulação genital. A iniciação do gás do mamilo pode ser feita em qualquer direção e de qualquer maneira. Você pode tratá-lo bem com a boca, os dentes e uma combinação de saliva e respiração.

4, parece bom, se sente ainda melhor

Não podemos insistir o suficiente sobre o fato de que os seios são incríveis de se olhar. A sensação dele em suas mãos durante o sexo é ainda mais incrível. E são dois! O que é melhor do que colocar os peitos? Vê-los saltar enquanto sua senhora está montando em você , vaqueira. O fator de salto dos seios é uma visão a ser apreciada e apreciada. Se um seio nu e a sensação deles não te excitarem, os seios saltitantes certamente farão você perder a cabeça.

5. Prato de sexo

Peitos parecem bons, sentem-se bem e têm um sabor ainda melhor. O mordiscar e lamber é puro divino. Espalhar chocolate em todos os seios e lambê-lo até deixá-lo limpo ou apenas o gosto e a sensação de cru na boca pode levar os homens ao limite. E o lugar de descanso entre os seios (o que chamamos conscientemente de decote) é um grande vale de prazer. E precisamos falar sobre um trabalho de peito!

6. Almofada após o sexo

Afinal, está feito e não há mais sucos para fluir, os seios compõem um ótimo travesseiro para descansar a cabeça. E é o maior travesseiro do mundo. Não há nada mais terapêutico e relaxante do que descansar o rosto entre os seios e adormecer.

Tudo dito e feito, continue amando os peitos, continue tratando-os bem! Não há como negar que o papel das vaias no sexo é imenso. Enquanto um homem pode excitar uma mulher fazendo todas as suas preliminares nos seios, um homem pode se excitar tocando os seios e obter seu próprio prazer com os seios. Não é à toa que os homens adoram peitos.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte