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Acompanhante: Como aumentar as reservas quando o negócio está lento

Acompanhante: Como aumentar as reservas quando o negócio está lento

Há uma vazante e um fluxo naturais no trabalho como acompanhante. Há semanas ocupadas, repletas de reservas consecutivas, seguidas por semanas em que você tem sorte se receber uma única mensagem de texto. E às vezes pode parecer que não há como saber por que ou quanto tempo demorará.

Pode ser assustador quando acontece – pode induzir aquela sensação de pavor de fazer cair o estômago. Especialmente se a desaceleração for devido a algo que você não tem poder sobre, como:Twitter excluindo sua conta porque você tinha um pedacinho de um mamilo aparecendo em sua foto de cabeçalho, ou uma pandemia mundial que significa que as pessoas não podem sair de suas casas.

Como eu disse, nem sempre é fácil prever O QUE pode causar altos e baixos em seu negócio. Mas eu descobri que usar períodos mais lentos em meu negócio para crescimento e manutenção intencionais é uma das maneiras mais poderosas de colocar meu negócio no caminho certo.

Quando os negócios estão lentos e seu telefone está mudo, é TÃO fácil cair na rotina, ficar de pijama o dia todo e decidir que agora você está velho e decrépito e nunca mais conseguirá uma reserva. Mas essa NÃO é a maneira de fazer seu negócio crescer e ganhar mais $$$.

Se você pretende ter sucesso como acompanhante no Rio de Janeiro por exemplo, precisa aceitar que há fluxos e refluxos. Você não vai ficar esgotada o dia todo, todos os dias. E acredite em mim, você não vai ser. Essa é uma estrada de mão única para se queimar. Você precisa aceitar que, como proprietário de uma empresa independente, sua renda irá variar de semana para semana. E em vez de ficar preso a uma rotina quando você tem uma semana tranquila, você precisa ser SMART e usar esse tempo de inatividade a seu favor.

Temos alguns métodos que usamos sempre que tem períodos lentos para que possa trabalhar no crescimento do negócio e ganhar mais $$$.

ATUALIZE SEU PERFIL

É fácil se convencer de que apenas suas mídias sociais importam … Mas eu já disse isso e vou repetir: sua página em um site é importante. É o único lugar na Internet em que você tem controle COMPLETO sobre como você se apresenta.

Reservar um tempo para atualizar cuidadosamente sua página no site é uma das melhores maneiras de atrair seus clientes perfeitos. E é uma daquelas coisas que ficam mais abaixo na lista de afazeres quando você está na corrida rápida e furiosa entre um saguão de hotel e o outro.

Você quer que seu site seja tão bonito e profissional (ou MAIS TÃO) do que suas páginas de mídia social, porque esse é o lugar onde os clientes vão realmente ir para entrar em contato e fazer uma reserva. Você não quer que eles sejam desativados por fotos desatualizadas ou um calendário de disponibilidade de três meses atrás. Reserve um tempo para ter certeza de que seu site é um lugar que realmente atende seus clientes, fala sobre como você vai melhorar suas vidas, dá a eles uma amostra da experiência de como seria uma reserva com você e fornece ligações claras e diretas para ação.

Atualizar seu site pode parecer atualizar suas taxas, renovar sua disponibilidade, ajustar seu Sobre mim, atualizar suas fotos e manchetes e verificar novamente se há erros de ortografia.

VERIFIQUE SEUS DADOS

Existem duas maneiras de fazer negócios: uma é atacar no escuro com as estratégias de marketing, esperando cegamente que uma funcione, e a outra é usar os dados para apontar a direção certa. Vivemos na era da informação – não há necessidade de esfaquear no escuro.

Analise seus dados e veja o que causou quedas em sua publicidade e visualizações do site. Seus cliques aumentaram ou diminuíram quando você carregou um novo conjunto de fotos em seu perfil de publicidade? Como foram as coisas quando você atualizou seu Sobre mim pela última vez? Existem páginas específicas em seu website com desempenho melhor do que outras? Em caso afirmativo, o que há de diferente nessas páginas? De onde vem o tráfego para o seu site? 

Todos esses números irão ajudá-lo a entender o que está impulsionando o $$$ em seu negócio. Dessa forma, você pode dobrar o que funcionou bem e descartar as coisas que não estão funcionando – não adianta colocar esforço em algo que não faz você ganhar $$$.

APRIMORE A EXPERIÊNCIA DA RESERVA

Quero que você contrate um amigo de confiança para ajudá-lo com isso. Faça com que o seu amigo comece no seu Twitter ou perfil de publicidade e faça-o clicar como se fosse um cliente interessado que gostaria de fazer uma reserva. Peça-lhes que façam anotações sobre por onde navegam ou sente-se com eles e observe. Não diga nada – apenas observe-os passar pelo processo, veja o que eles atraem e como é fácil para eles encontrarem seus dados de contato ou seguirem seu processo de reserva.

O objetivo disso é ver como é claro para outra pessoa descobrir como fazer uma reserva com você. Em última análise, você deseja eliminar qualquer coisa que seja confusa e que possa perder um cliente potencial ao longo do caminho.

PENSE NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Vou fazer uma grande e velha presunção e presumir que você monitora sua renda e reservas. Feita essa suposição, vamos examinar seus clientes que mais gastam. O que é diferente neles em comparação com os clientes que você vê em reservas únicas? Existe um padrão comum no TIPO ou cliente? É a maneira como você interage com eles? Você faz algo diferente para suas reservas com eles em comparação com outros clientes? 

Você poderia usar isso para melhorar seu relacionamento com outros clientes (e, portanto, melhorar sua renda)? Algum cliente que gastou muito dinheiro caiu recentemente? Em caso afirmativo, o que você acha que foi?

Você pode nem estar ciente dessas coisas para começar, mas é MUITO importante analisar o que deu certo e o que não deu. Imagine se você pudesse transformar cada cliente em um grande gastador, em vez de um único cliente. Você tem o poder e o conhecimento de todas as suas reservas anteriores, e é crucial que ASSEGURE esse conhecimento, em vez de pensar que os clientes que gastam muito abrem suas carteiras por acaso.

A GRANDE IMAGEM

Vamos ser honestos, feitiços de seca SUGAM. Eu estive lá (e estarei lá novamente) e entendi. É difícil e pode fazer você se sentir um lixo. Mas como eu disse no início deste post, é algo a que você tem que se acostumar se você vai ser uma profissional do sexo. Existem altos e baixos neste negócio. Você tem que aprender a trabalhar com uma renda variável e usar essas crises para descansar, se recuperar e impulsionar seus negócios, em vez de ficar preso a uma rotina.

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