Acompanhantes Belo Horizonte

6 Diferenças entre os serviços de prostituição e acompanhantes de luxo

6 Diferenças entre os serviços de prostituição e acompanhantes de luxo

Conheça quais as 6 diferenças entre os serviços de prostituição e acompanhantes de luxo, através dos pontos que vamos abordar aqui neste artigo.

No Brasil, assim como em diversos países ao redor do mundo, o serviço de prostituição e acompanhante não são considerados crimes, uma vez que, em nosso país, as profissões são regulamentadas por lei. No entanto, esse tipo de trabalho é ilegal para menores de idade, em casos de tráfico humano, ou, exploração sexual.

Embora muitas pessoas considerem o serviço de acompanhantes e o serviço de prostituição semelhante, na verdade, eles são bem diferentes. Os serviços de acompanhantes são geralmente oferecidos às pessoas de alta classe, enquanto, o serviço de prostituição é oferecido a qualquer. Vamos discutir aqui as diferenças entre esses serviços.

1. Uma Acompanhante oferece sua companhia e tempo ao cliente.

Pode ou não haver sexo envolvido nesse tipo de serviço, desde que seja realizado um acordo entre as acompanhantes de luxo e seus clientes.

A acompanhante acompanhará o cliente em diversos lugares. Ela conversará com o cliente, jantará com ele em restaurantes caros, ficará em hotéis de luxo ou até mesmo viajará de férias para o exterior. O valor de seu trabalho será condizente com o período e exigências do cliente.

Uma prostituta, por outro lado, fornece sexo por dinheiro. Ela não vai com o cliente a lugares diferentes, além disso, recebe por hora.

2. As acompanhantes são profissionais agenciadas.

Você precisa contratá-los por meio de agências de acompanhantes. Embora algumas acompanhantes tenham seus sites pessoais para eliminar a necessidade de pagar comissão às agências.

Para contratar o serviço é preciso reservá-lo com antecedência e pagar o que elas exigirem. Por outro lado, você pode contratar uma prostituta na rua e negociar o preço por hora.

3.  O serviço de acompanhantes é legal porque as pessoas não são pagas por sexo.

 As acompanhantes não são pagas por sexo, mas pela companhia. Por isso, em países em que a pratica é proibido, o serviço não é visto como crime.  Em lugares em que a prostituição é ilegal, as profissionais do sexo precisam trabalhar escondidas, se forem pegas oferecendo sexo por dinheiro, podem ser presas.

4.  As acompanhantes são educadas e bem treinadas.

Elas conhecem as etiquetas de alta classe e, portanto, podem se ajustar facilmente ao estilo de vida luxuoso. São bem preparadas para acompanhar clientes de alto nível. Elas podem se misturar bem em reuniões sociais, por exemplo.

Algumas acompanhantes agem como uma namorada e fornecem a intimidade e as necessidades que um homem deseja como amante. Em contraste, uma prostituta normalmente não passa por nenhum tipo de treinamento, elas apenas usam sua própria habilidade sexual para cuidar dos clientes.

5. As acompanhantes de luxo são bem arrumadas e feitas para fazer parte da alta sociedade.

É difícil dizer se a acompanhante é uma namorada, uma esposa ou, realmente, acompanhante. Elas usam roupas sofisticadas e elegantes que combinam com a alta sociedade.

Já as prostitutas usam roupas que revelam grande parte de seu corpo nu. É muito fácil saber pelas roupas e pelos gestos se são prostitutas ou não.

6.  As acompanhantes ficam em hotéis e andam em carros de luxo.

Elas conseguem o melhor lugar para trabalhar. As prostitutas geralmente têm que ficar nas ruas por longas horas e prestar serviços em bordéis anti-higiênicos. O local de trabalho é uma grande preocupação para as prostitutas, pois também causa riscos à saúde.

As acompanhantes costumam ser considerada parte da indústria do entretenimento. Elas ganham muito dinheiro e têm a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida luxuoso. A maior parte delas trabalha para agências, são treinadas e preparados para atender a demanda dos clientes da alta sociedade.

Portanto, os serviços de acompanhantes são bastante diferentes dos serviços de prostituição, principalmente, em relação aos valores.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte