Acompanhantes Belo Horizonte

6 dicas de como contratar uma acompanhante sem ter problemas

6 dicas de como contratar uma acompanhante sem ter problemas

Saber como contratar uma acompanhante é bastante útil tanto para quem vai contratar pela primeira vez, quanto para quem teve experiências ruins. Assim, você garante que não vai ter problemas ao sair com uma acompanhante.

Pois bem, no mundo digital ficou ainda mais fácil contratar uma acompanhante, porém, existem muitos detalhes que você deve ter atenção. Acompanhe as dicas que preparamos para que corra tudo bem com a sua garota! 

1 – Encontre um site sério

Existem milhares de sites de garotas de programa por aí, mas é preciso ficar atento para não cair em armadilhas. Alguns sites, inclusive, aplicam golpes e podem virar um grande problema.

Por isso, busque por um site confiável de acompanhantes, como o Agenda 31, no qual você conta com perfis verificados de modelos e pode ficar mais tranquilo para escolher. Aqui você encontra acompanhantes em Belo Horizonte, acompanhantes no Rio de Janeiro, acompanhantes em São Paulo e em outras grandes cidades do Brasil para se deliciar.

2 – Saiba o que está procurando

Agora que você já encontrou um site confiável para contratar acompanhantes, precisa saber exatamente o que procura. Quer apenas sexo ou quer também uma companhia para um evento ou para algum momento em especial?

Defina também os detalhes do serviço que você procura. Se você busca por sexo oral, sexo anal, oral completo ou por algum fetiche específico, como beijo grego, inversão de papeis ou dominação, é fundamental definir o que você quer para encontrar garotas que ofereçam o serviço em questão. 

3 – Analise as fotos e vídeos

Talvez um dos pontos mais importantes para garantir que vai ficar satisfeito com a sua acompanhante é ver as fotos e vídeos. O que você prefere? Loiras, morenas ou ruivas? Os sites de acompanhantes costumam separar em categorias para que fique mais fácil encontrar a modelo que mais te agrada.

Lembrando que, além do visual, a atitude também conta muito na hora de escolher uma acompanhante. Por isso, aqui no Agenda 31 separamos as modelos por perfis. Então, se você sente mais tesão por uma mulher safada ou por uma mais menininha, vai encontrar aqui um catálogo com as mais bonitas.

4 – Leia os comentários

Quando vamos comprar algum produto ou serviço, sempre olhamos os comentários de quem já comprou, certo? Contratar uma acompanhante não é diferente! Se você quer ter certeza de que as fotos condizem com a realidade e de que a modelo realmente vai atender às suas expectativas, nada melhor do que conferir os comentários de quem já a contratou.

5 – Combine os detalhes antes e tire suas dúvidas

Ao entrar em contato para contratar uma acompanhante, você deve combinar todos os detalhes do serviço que deseja. Até porque, deixar para combinar na hora vai tomar um tempo que poderia ser aproveitado de outras formas, além de que pode acabar quebrando o clima.

Outra dica importantíssima é tirar todas as suas dúvidas antes. Assim você evita confusões e mal entendidos!

6 – Seja educado e respeitoso

Por fim, mas não menos importante, trate a acompanhante bem desde o primeiro contato. Você não perde nada por ser gentil, inclusive, só tem a ganhar, pois o ambiente será mais agradável e os envolvidos estarão mais confortáveis e seguros.


Agora você já sabe tudo que precisa para contratar uma acompanhante sem ter problemas! Aqui na Agenda 31 você conta com um catálogo recheado com as acompanhantes e garotas de programa mais gatas! Coloque em prática o que acabou de aprender aqui!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte