Como fazer sexo anal

Como fazer sexo anal

Esse assunto ainda é tabu para muita gente, inclusive para pessoas mais experientes no sexo. Como fazer sexo anal e sentir prazer nessa prática?

Bom, para começar, é bom lembrar que muitas pessoas sequer são adeptas dessa modalidade sexual. Algumas mulheres inclusive têm uma certa resistência quando o assunto é fazer sexo anal.

Seja por medo da dor ou seja por puro preconceito, é bem comum encontrar pessoas que ainda nem tentaram dar uma chance ou até tentaram, mas por algum motivo se sentiram traumatizadas pela experiência.

Esse post foi feito para qualquer um que tenha interesse em fazer sexo anal: tanto para os que já fazem e querem melhorar sua performance, quanto aqueles que nunca fizeram e querem experimentar e os que ainda precisam convencer a parceira a tentar.

Reunimos uma série de dicas e informações para ajudar a fazer com que você sinta muito prazer na relação anal. Confira cada uma delas e depois coloque todas em prática!

Sexo anal faz mal?

Esse é um dos principais mitos e tabus que envolvem o sexo anal: que ele pode causar problemas de saúde para quem pratica.

Bom, basicamente os riscos são praticamente os mesmos do sexo vaginal. É necessário fazer uso de camisinha para evitar a contaminação com alguma IST – Infecção Sexualmente Transmissível.

Inclusive, se caso haja a troca do sexo anal para o vaginal é preciso trocar o preservativo para não levar bactérias e restos de fezes da região anal para vagina da mulher e causar alguma contaminação.

Para evitar a dor e até mesmo alguma fissura ou machucado, o uso de lubrificante é indispensável, além de respeitar os limites da mulher que está sendo penetrada. Evite a vaselina e a saliva, que podem corroer a mucosa da região.

Além disso, praticar sexo anal todos os dias já pode ser um pouco complicado para a mulher, pois pode acontecer do movimento causar o rompimento das esfíncteres ou pregas anais.

No entanto, um mito bem comum é de que o sexo anal causa hemorroidas. Para começo de conversa, as hemorroidas são algo que todos nós temos, o que acontece são complicações.

O principal fator de risco que causa os problemas é a hereditariedade. O sexo anal pode ser contra indicado apenas para quem já tem as complicações nas hemorroidas.

Sexo anal engravida?

Esse é um mito. O sexo anal não pode gerar uma gravidez. O máximo que pode acontecer é o homem gozar e o esperma descer até a vagina da mulher, o que também é bastante difícil.

Convencendo a parceira

Como já dissemos, o sexo anal ainda é um tabu para muitas pessoas. Se você deseja que a parceira tope, o primeiro passo é abrir o jogo e demonstrar a sua vontade.

Isso porque muitas vezes é bem possível que ela também queira, mas por algum motivo não se sinta à vontade para falar. Pode ser que que ela tenha medo de ser julgada.

O diálogo é a chave de tudo para que todos se sintam confortáveis.

Agora, se você já tentou conversar e ela não demonstrou muito interesse, é hora de explicar que o sexo anal também pode ser prazeroso para a mulher.

Como fazer sexo anal sem dor

O medo da dor é o que mais costuma fazer com que as mulheres se neguem de tentar o sexo anal. Mas com alguns cuidados é possível deixar a transa completamente indolor e o melhor de tudo, muito gostosa!

Se até para o sexo vaginal a lubrificação é importante para evitar a dor e o desconforto, imagina no sexo anal?

Ao contrário da vagina, o ânus não possui lubrificação natural, mesmo quando a mulher está excitada.

Para o sexo anal é extremamente recomendado que se use um lubrificante para evitar a dor e qualquer possível machucado causado pelo atrito e pelo movimento.

Uma outra dica é começar aos pouco, introduzindo um ou dois dedos no ânus até ela se sentir confortável o suficiente para partir para a penetração do pênis.

E como a excitação é extremamente importante, não deixe de lado as preliminares. Isso ajuda a fazer com que a mulher entre no clima e relaxe totalmente.

É importante lembrar que se a mulher não estiver relaxada o suficiente o sexo anal é bem doloroso.

Como se preparar para fazer sexo anal

Quando falamos em preparação para o sexo anal a grande maioria das pessoas logo já pensa na higiene da região, a famosa chuca.

Pois é, além de tudo que já falamos sobre a importância de a mulher estar muito relaxada, da lubrificação e das preliminares, a higiene também tem que entrar na lista para a preparação para o sexo anal.

Afinal de contas, estamos falando do ânus. Você não espera encontrar flores lá, não é mesmo. Então caso você não esteja preparado para esse tipo de risco, talvez é melhor nem fazer sexo anal.

Porém, para evitar qualquer constrangimento, a mulher pode recorrer a limpeza com o chuveirinho para eliminar grande parte dos resíduos.

Outra forma da mulher se preparar para o sexo anal é no dia evitar comer alimentos muito pesados e condimentados para evitar um contratempo.

Posições para sexo anal

A grande maioria das pessoas acredita que o sexo anal só é feito na posição de quatro. Mas isso não é verdade, inclusive para começar a penetração, essa posição pode ser bastante desconfortável para a mulher.

Isso porque de quatro a penetração fica muito profunda e a mulher não tem muito controle, podendo sentir muita dor. Tente começar de lado ou com a mulher por cima, na posição de cowgirl invertida.

Assim ela tem um controle maior da penetração e do ritmo do sexo. Nas duas ainda é possível estimular o clítoris, aumentando o prazer da mulher e facilitando que ela chegue ao orgasmo.

Esse foi o nosso post de hoje que explicou um pouco sobre como fazer sexo anal da forma mais prazerosa possível.

Se ainda tiver qualquer dúvida sobre assunto você pode perguntar nos comentários abaixo. Aproveite e deixe também as suas sugestões de temas que quer ver aqui.

E caso você precise encontrar uma garota de programa para fazer sexo anal e muito mais, lembre-se que o site do Agenda 31 pode te ajudar a encontrar as gatas mais quentes de todo o Brasil!

Busca por Acompanhantes em BH