Acompanhantes Belo Horizonte

Como funciona uma casa de massagem erótica? Descubra aqui!

Como funciona uma casa de massagem erótica? Descubra aqui!

As casas de massagem eróticas são famosas há décadas por oferecerem relaxamento com uma dose de prazer. Isso porque elas combinam sessões de massagem com sexo, o que torna a experiência amplamente prazerosa. Mas vcoê sabe como funciona uma casa de massagem?

Apesar de serem famosas, as casas de massagem eróticas têm a característica de serem bastante discretas. Então, se você está pensando em experimentar uma massagem erótica, fique tranquilo, pois tudo acontece com bastante sigilo.

Quer entender melhor como funciona uma casa de massagem erótica e como se preparar para ter uma experiência espetacular? Abaixo vamos explicar tudo que você precisa saber!

O que é uma casa de massagem erótica e como funciona uma casa de massagem?

Antes de tudo, é importante esclarecer exatamente o que é uma casa de massagem erótica. Até porque, nem toda casa de massagem oferece sexo, e você não vai querer passar por nenhuma situação constrangedora, certo? 

As clínicas de massagem convencionais, focadas apenas na função terapêutica, não costumam oferecer complementos sensuais nas sessões.

É importante que isso fique claro para que você não passe por nenhuma situação embaraçosa com profissionais de massagem exclusivamente terapêuticas. Nesses casos, as/os massagistas oferecem apenas o serviço de massagem. Portanto, esse é um tipo de clínica que não envolve, nem exige tanto sigilo. 

Já as casas de massagem eróticas tem a característica de incrementar as sessões de massagem com sexo. Assim, tudo se inicia com uma deliciosa massagem relaxante e é finalizado o sexo, que tem o prazer potencializado pelo preparo e relaxamento que a massagem proporciona ao corpo.

As casas de massagem erótica, como você viu acima, são locais bastante discretos em que você pode relaxar sem preocupações. Lembrando que, muitas delas, atendem não só a homens, como mulheres e casais também.

Benefícios da massagem erótica

A massagem erótica é amplamente buscada em todo mundo por unir duas coisas que todo ser humano precisa: saúde e prazer. Além dos estímulos sexuais, as técnicas de massagem incluem muitos outros benefícios que vão melhorar sua qualidade de vida, confira alguns: 

  • Controle do estresse;
  • Diminuição da ansiedade;
  • Alívio da tensão e das dores musculares;
  • Melhora da circulação sanguínea; 
  • Promove um aumento na elasticidade da pele;
  • Fortalece o sistema imune;
  • Diminuição da pressão arterial em hipertensos;
  • Alívio das dores de cabeça;
  • Diminuição do cansaço;
  • Estimulação e equilíbrio do sistema intestinal;
  • Eliminação de toxinas e resíduos metabólicos;
  • Diminuição das insônias.

Como funciona uma casa de massagem: massagens feitas por acompanhantes 

Outro ponto interessante quando estamos tratando de como funciona uma casa de massagem erótica é o fato de que boa parte das massagistas também são ACOMPANHANTES ou garotas de programa e isso é o que possibilita a cereja do bolo nas sessões.

Ao agendar a sua massagem, muitas vezes, você conta com um catálogo de massagistas, podendo escolher aquela que você achar mais atraente.

Além disso, pode deixar combinado os tipos de serviço que gostaria de incluir na sua massagem. Assim, tudo corre de maneira natural, sem interrupções para negociações no momento do atendimento. 

Massagem tântrica e massagem tailandesa

Diferente de massagens relaxantes tradicionais, a massagem tântrica foca em toques mais sutis, valorizando muito uma original relação sensorial. Essa técnica é muito comum em clínicas de massagem eróticas mas é também encontrada em algumas clínicas de massagem exclusivamente terapêuticas.

É importante estar atento pois, nesses casos, a massagem não envolve a prática sexual embora haja toques mais íntimos. 

Outra técnica muito usada em casas de massagem erótica é a massagem tailandesa pois também envolve toques mais íntimos. A massagem tailandesa também pode ser encontrada em clínicas de massagem terapêutica.

Uma das principais diferenças entre a massagem tântrica e tailandesa é que a massagista não utiliza só as mãos, mas também os cotovelos, pés e joelhos para aplicar a técnica. 

Dicas para quem vai frequentar uma casa de massagens 

Vai em uma casa de massagem erótica pela primeira vez e está em dúvidas sobre como se preparar? Relaxa, separamos 3 dicas que vão te ajudar a ter a melhor experiência.

1 – Esteja com a higiene em dia, pois é bastante provável que desde a massagem você já vai ficar nu, além do mais, dependendo do que foi definido entre você e a massagista antes, a prática pode envolver massagem portática e até mesmo sexo oral.

2 – Para não passar vontade ou algum constrangimento, leve dinheiro suficiente para os serviços que você pensa em contratar, e um extra, pois é bem provável que você queira incrementar algo na hora do prazer. 

3 – Seja educado e até flerte com a sua massagista, assim você cria um clima muito mais agradável entre vocês que fará uma enorme diferença. 

Ir para uma casa de massagem ou contratar uma acompanhante avulsa? 

Essa é uma dúvida bastante comum, uma vez que nem sempre é necessário ir até uma casa de massagens para conseguir uma massagem erótica. Muitas acompanhantes oferecem o serviço de massagem no seu próprio espaço ou até em motéis. 

Quer saber onde encontrar acompanhantes massagistas? Aqui na AGENDA 31 você conta com um catálogo de acompanhantes que fazem as mais variadas massagens eróticas, como a MASSAGEM TAILANDESA e a MASSAGEM TÂNTRICA que são complementadas com uma boa dose de sexo. Conheça as nossas MODELOS e agende a sua massagem erótica!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte