Acompanhantes Belo Horizonte

Como ganhar dinheiro como garota de programa

Como ganhar dinheiro como garota de programa

Existem várias formas para ganhar dinheiro como garota de programa, mas a forma mais simples é trabalhando em uma agência de acompanhantes, pois lá já existem pessoas que estarão lhe esperando para divulgar o seu trabalho de forma mais específica.

Garota de programa é uma mulher que ganha dinheiro vendendo seu corpo, para homens, mulheres, ou até mesmo casais.

Mas, como me tornar uma garota de programa ?

O sonho de diversas mulheres é ser uma acompanhante de luxo que ganha muito dinheiro, mas se pararmos para analisar, a grande verdade é que garotas de programa só querem ganhar muito dinheiro, e de forma fácil. Ou seja, a maioria das acompanhantes faz sexo por dinheiro e não por prazer absoluto.

Existem alguns motivos pelos quais mulheres se tornam garotas de programa, dentre eles estão:

·         Intuito de ganhar muito dinheiro

·         Algumas começam por influência

·         Outras só para ganhar qualquer trocado, pois está desempregada

Mas como ganhar muito dinheiro?

Primeiramente quero salientar que é uma grande ilusão uma mulher pelo fato de ser bonita, querer se tornar acompanhante para ficar muito rica.

Não estou dizendo que isso é impossível, mas existem diversas garotas lindas que se tornam garotas de programa e continuam pobres do mesmo jeito.

Mas, o que vai ajudar a mulher ganhar bastante dinheiro neste ramo de negócio?

Existem 3 passos que levem a garota a ganhar muito dinheiro

1.       Ser bonita e gostosa, ou seja, se cuidar, fazer uma lipo ou cirurgias plásticas no seios é uma boa ideia.

2.       Agradar seus clientes, (Clientes que contratam uma vez, contratam duas vezes)

3.       Conseguir conhecer pessoas influentes para ser uma acompanhante de luxo

As acompanhantes de luxo são consideradas mulheres que fazem de tudo, somente com homens influentes que possuem muita grana.

Uma das atividades mais normal de uma acompanhante é sair para festa e fingir ser a namoradinha do empresário, e se a mulher souber conquistar o cara, você pode ter certeza que empresários são gentis com pessoas gentis.

Não custará nada para ele dar presentes e alguma nota a mais. Porém uma acompanhante de luxo precisa ser o mais comportada possível, ainda mais em lugares que possuem bastantes pessoas ricas.

Ela precisa saber se portar como rica, pois imagina se um empresário contrata uma garota de programa para uma grande reunião de empreendedores, e quando a acompanhante chega no local, ela começa a dar risadas altas, comendo de boca aberta, e fazendo tudo que pessoas bem sucedidas não fazem.

Algumas mulheres só entram neste ramo de negócio pelo fato da influência da família, talvez a mãe, a irmã mais velha, amigas, etc.

Em nossa vida, sempre existiu e sempre existirão pessoas que nos influenciam de tal maneira que nós esquecemos a razão por que vamos para a emoção, ainda mais quando falamos de dinheiro.

Conclusão:

Se você é uma mulher e deseja trabalhar no ramo de garotas de programa, siga os passos abaixo que além de você trabalhar como acompanhante, você será bem sucedida neste ramo de negócio.

1.       Entre em uma academia, faça de tudo para sempre estar bem vestida e sem gorduras, pois homens amam mulheres saradas. Lembrando que homem gosta do que vê, e mulher gosta do que ouve.

2.       Seja educada – Todas as pessoas gostam de educação e isso vale para tudo em sua vida.

3.       Seja carismática – O carisma encanta pessoas e faz com que clientes voltem.

4.       Seja atenciosa, pois diversos caras só querem realizar suas fantasias sexuais, e isso é muito importante. 

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte