Acompanhantes Belo Horizonte

Como impressionar e reconquistar o amado?

Como impressionar e reconquistar o amado?

A rotina e a correria do dia a dia fazem com que a atração e o interesse entre o casal se percam, mas isso não pode acontecer, não é mesmo?

Por isso, se você é mulher e está preocupada com a falta de interesse que o seu marido está demonstrando não é hora de se desesperar, mas de colocar dicas simples em prática que serão capazes de fazer com que a relação pegue fogo novamente e o foco dele se volte novamente para você!

Mude o visual

Quer fazer uma coisa que é capaz de chamar e muito a atenção dele? A resposta é muito simples. Mude o visual de forma completa. Aposte no elemento surpresa. Para isso, opte por fazer um novo corte de cabelo ou quem sabe até mesmo mudar a cor dos fios, caso você tenha coragem.

Além disso, é hora de apostar em roupas mais bonitas. Por isso, não faça loucuras, mas melhore o seu figurino. Contudo, apesar de tudo isso, o principal é não fazer algo extravagante, pois o objetivo está em fazer com que ele te note e procure entender o que te fez mudar.

Acompanhantes de luxo SP

Pare para prestar atenção no que ele tem a dizer!

Dar atenção ao outro é muito importante e os homens gostam disso! Por isso, pare e observe se de uns tempos para cá, você, por qualquer que seja o motivo, parou de dar a atenção que ele merece.

Todos os seres humanos gostam de ser ouvidos. Por isso, quando ele chegar em casa pare tudo o que está fazendo e vá ouvir o que ele tem a dizer, mas é preciso demonstrar interesse, afinal quem tem uma boa relação sem diálogo? Então, mude de atitude. Isso vai ajudar e muito!             

Deixe as reclamações sobre ele pra depois

Mais uma atitude que pode contribuir com a sua relação é deixar as reclamações de lado. Sim, todos nós temos defeitos e ninguém gosta deles. Agora, imagine a situação, você só reclama do seu parceiro, mesmo que ele não esteja por perto.

Essa ação vai ser muito importante, porque ele vai notar a sua mudança e para te agradar pode ser que ele comece a mudar. Isso vai trazer um sentimento de gratidão e de proximidade. Por isso, coloque em prática.

Interdependência deve ser criada; livre-se da co-dependência 

É comum que um casal desenvolva a co-dependência. Isso acontece em virtude da intimidade excessiva. Contudo, isso pode ser visto como um problema que vai fazendo com que o relacionado vá aos poucos se deteriorando. Por isso, o ideal é que ambos tenham amigos, saiam com eles e tenham espaço para fazer o que gostam.

Algumas mulheres têm dificuldade com isso, mas essa ação é necessária para não fazer com que o seu parceiro fique sufoco e desista do relacionamento.

Respeito acima de tudo

Pode parecer banal e que todo mundo sabe o que fazemos falar neste tópico, mas ele é extremamente importante para a saúde de um relacionamento. O respeito deve estar acima de qualquer coisa.

A parceira deve apreciar as coisas que o parceiro faz e mais do que isso, conhecer o que ele faz e se interessar. Além disso, é preciso que ela deixe as falhas de lado, porque elas vão acontecer e sempre focando em respeitar e apreciar todas as atitudes dele.

Com essas dicas, esperamos te ajudar a conseguir ter de volta o relacionamento que você já tinha ou, ainda, conseguir ter um relacionamento diferente. Não espere do outro, tome as rédeas da situação e tome a iniciativa, certamente isso vai fazer uma diferença considerável para os dois! Aposte!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte