Acompanhantes Belo Horizonte

Como se comportar diante de uma acompanhante

Como se comportar diante de uma acompanhante

Vai marcar um encontro com uma acompanhante? Isso é ótimo!

E como vai ser? Um encontro público? Um encontro romântico? Quer apenas desfrutar da companhia de uma bela mulher? Ou apenas sexo?

Se você é iniciante nesse tipo de encontro e está inseguro quanto a como se comportar diante dessa mulher, então esse artigo é pra você.

Antes de tudo, saiba que essa mulher não se importa se você é bonito, rico, se tem pênis grande (ou se usa algum produto para aumentar o pênis). Como toda trabalhadora (e esse é o trabalho dela), ela quer ser paga pelo serviço dela, e ela quer respeito e educação!

Pode parecer estranho isso, mas basta ver o quanto elas são desrespeitadas pelos clientes para entender o quanto isso é importante. Muitas acompanhantes se queixam de clientes que faltam com respeito, faltam com educação e até mesmo tentam ultrapassar os limites impostos por elas.

Seja qual for o objetivo de marcar um encontro com uma acompanhante, saiba que o respeito e a educação devem ir com você! 

Mas no pornô é assim!

Desde cedo os homens consomem muito conteúdo pornográfico. Ver vídeos de sexo é algo que faz parte da adolescência e início da fase adulta de quase todos os homens.

O grande problema é que os homens vêem uma acompanhante como as mulheres dos filmes pornôs, ou seja, uma mulher que deve ser completamente submissa às vontades e prazeres dele.

E na vida real não é assim!

Entenda: seja uma prostituta ou mesmo uma acompanhante de luxo, ela merece todo respeito e educação. Antes de ser uma mulher que vende seu corpo e sua companhia, ela é uma pessoa com uma história, suas preocupações e seus limites!

Qualquer pessoa merece ser respeitada, inclusive a acompanhante que você vai contratar. Por mais sexy que ela seja, por mais bonita e insinuante, lembre-se que ela é uma mulher como as outras. 

Com certeza ela vai fazer o máximo para agradar você, e da mesma forma não há mal nenhum em ser respeitoso com ela e curtir o momento da maneira mais agradável possível.

Como se comportar então?

Simplesmente seja educado e respeitoso. Desde o início do encontro, dê atenção a ela, converse, elogie de maneira carinhosa. Toda mulher gosta disso, inclusive uma acompanhante.

Se o encontro for mais romântico, pergunte sobre os gostos dela, locais que frequenta. Evite perguntas muito pessoais como os motivos dela trabalhar assim ou sobre a família dela. Isso não lhe diz respeito e pode estragar o clima do encontro.

Na hora do sexo, seja carinhoso. Ela está ali pra te dar prazer, mas tudo vai ficar muito melhor se for bom para os dois. Demonstre que você quer que seja assim e procure deixá-la à vontade.

E é preciso entender: essa mulher tem algumas regras que são importantes para ela. Algumas acompanhantes não aceitam beijos, outras não fazem sexo anal, outras não aceitam palavras de baixo calão… e não há problema algum com isso!

Se isso não foi combinado antes, pergunte a ela. E se a resposta for “não”, apenas respeite como um bom cavalheiro diante de uma mulher.

E se eu falhar?

Se o sexo não for bom, ou se você não conseguir executar o ato, relaxe. Ela pode te ajudar a relaxar, te dar mais tempo e fazer outras ações para tentar melhorar seu desempenho.

Você é o cliente dela e ela como boa profissional, quer fazer um bom serviço. E não importa se você falhar, seja por falta de ereção ou ejaculação precoce. Ela não está ali para te julgar, está ali para te ajudar com o serviço que você contratou.

Lembre-se sempre: ao contratar os serviços de uma acompanhante, mantenha o respeito e a educação. Não é que precise se comportar como um lorde, mas também não precisa se comportar como um tarado diante de uma mulher bonita.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte