Acompanhantes Belo Horizonte

Conheça algumas posições para aproveitar no chuveiro

Conheça algumas posições para aproveitar no chuveiro

Cansado do mais do mesmo, ou seja, de só transar na cama? Então, que tal conhecer algumas posições para aproveitar esse momento embaixo de uma ducha? Ficou interessado? Continue a leitura, pois vamos sugerir algumas posições para deixar esse momento ainda melhor!

Antes de mais nada, é importante estar atento ao espaço físico que o banheiro oferece e manter a calma, pois é fundamental manter a calma, ter prazer, segurança e conforto para os dois.

Depois dessa orientação, vamos listar algumas posições que o casal pode curtir enquanto a água morna vai caindo!

Posição grudadinhos é indicada para qualquer casal

Chamada de grudadinhos, ela é uma posição própria para todos os casais. Ela é bem simples de fazer! O casal precisará ficar um de frente para o outro. Depois, um deles precisará levantar uma das pernas de forma a contornar todo o quadril do outro. Feito isso, é só segurar e aproveitar o momento!

Colinho é própria para casais que possuem estaturas diferentes

Em casais que possuem grandes diferenças de altura, a colinha é uma posição indicada para ter uma transa embaixo do chuveiro. Isso porque, a pessoa que for penetrar pode até mesmo ficar sentada no chão, dentro da banheira ou contar com a ajuda de uma cadeira.

O objetivo é justamente fazer com que o outro sente no colo, mas um de frente para o outro. Depois de sentar, aproveite a posição e curta embaixo d’água!

Lagartixa é mais indicada para casais que têm estaturas próximas

Nesta posição, o foco está na penetração. Por isso, quem for fazer o ato deverá ficar por trás. A outra pessoa deverá ficar apoiada, podendo ser ou no box do banheiro ou mesmo na parede. Tal cuidado é necessário para fazer com que o casal fique seguro.

Os casais que possuem estaturas muito diferentes poderão ter dificuldades para curtir o momento.

Contra a parede

Essa posição é bem parecida com a da lagartixa que mencionamos no tópico anterior. Aqui, porém, a pessoa deve ficar de frente para o outra e não de costas como anteriormente indicado.

As mãos devem ser colocadas espalmadas na parede, tal orientação é necessária a fim de que o apoio esteja garantido. Tudo isso, é necessário, porque a ideia é faz com que o outro se sinta encurralado, ou seja, sem ter por onde escapar. Com isso, é só aproveitar e, de fato, não deixar escapar para aproveitar esse momento a dois.

De joelhos

Acima, listamos algumas posições em que a penetração está garantida, mas o sexo oral também pode ser feito. Nesta posição, quem vai receber precisará ficar encostado na parede e erguer uma das pernas.

Quem for praticar, vai ter que ficar ajoelhado no chão e pronto! Uma dica é usar um banquinho para que a estimulação aconteça sem a necessidade de ficar de joelhos.

Uma dica é esquentar o clima antes mesmo de chegar no chuveiro. Para isso, utilize de alguns recursos como

  • Velas aromáticas
  • Meia luz
  • Música

Depois disso, é só aproveitar enquanto a água vai caindo! Gostou das dicas? Então agora é só colocá-las em prática!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte