Acompanhantes Belo Horizonte

Conheça alguns mitos sexuais que boa parte dos homens acha que é verdade!

Conheça alguns mitos sexuais que boa parte dos homens acha que é verdade!

Os mitos sexuais assim como quaisquer outros existem e, infelizmente, muitos homens por aí acreditam nisso. Por isso, neste artigo, vamos trazer alguns mitos sexuais para permitir que você tire isso da cabeça e tenha momentos de prazer ainda melhores!

1º Quanto maior, melhor!

Isso é um mito!!! Apesar de muitos homens e até mulheres acreditarem nisso, isso é uma verdadeira mentira, porque o tamanho não tem nenhum tipo de relação com o prazer que a parceira terá durante a prática sexual.

É possível comprovar com base no fato de que o prazer da mulher está na parte externa da vagina e ela tem apenas 5 centímetros de profundidade, enquanto a parte interna que não tem nenhuma sensação tem 10.

Sendo assim, é possível afirmar de forma categórica que um pênis que tem o tamanho normal vai sim satisfazer a sua companheira. Além disso, outro mito que envolve o tamanho é que se ele for grande, a chance do orgasmo feminino é maior, mas isso também não é verdade, ok?

Então, tire isso da sua cabeça e aproveite para fazer com que a sua parceira desfrute de momentos intensos de prazer independentemente do tamanho.

Mulheres gostam sim de sexo

Outro mito que rola por aí é que as mulheres não gostam de sexo na mesma proporção que os homens gostam, mas isso não é verdade, sabia? Afinal, homens e mulheres gostam de se acasalar, mesmo que eles tenham libido diferente.

Fato é que as mulheres são submissas devido a sua natureza, mas isso não quer dizer que elas não gostem de ter momentos de prazer intenso. Então, deixe de lado a sua inibição quando seu objetivo for procurar uma mulher para fazer sexo, porque elas gostam e querem, mas é preciso saber quando, porque nem sempre elas estão a fim!

Casal não precisa ter orgasmo no mesmo instante

Esse mito é um tanto quanto estranho. Tem quem diga por aí que o casal precisa ter o orgasmo juntos. É claro que isso pode sim acontecer, mas não é sempre que isso acontece e mais do que isso, não quer dizer que a compatibilidade entre eles esteja relacionada apenas ao gozar juntos.

É fundamental que cada um entenda o corpo do outro, fazendo com que os dois tenham prazer, afinal o foco tem que estar no outro, pois se ele estiver satisfeito, a tendência é que o outro aja para me satisfazer.

Apesar de falarem que o orgasmo tem que ser atingido junto, quando o casal não consegue isso não quer dizer que o sexo foi ruim. Os homens são mais presos a esses mitos e devem deixar isso de lado, pois tais mitos só fazem com o que sexo fique mais fácil e longe do prazer que ele pode oferecer.

Agora que você já sabe que quanto maior, melhor, que mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens e que o orgasmo não precisa ser atingido junto pelo casal, aproveite e curta o momento, ok?

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte