Preloader

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Imagine a seguinte situação –  hoje é o dia dos namorados, você compra flores e chocolates para a sua parceira. Vocês irão ao cinema e depois pretendem continuar a festa no quarto.
Apesar de todo o clima conspirando a favor de uma comemoração quente, você realmente não sente desejo.

Muita gente sente essa falta de apetite sexual seja pelo mau humor ou indisposição, e não só no Dia dos Namorados. Mas quando o baixo desejo sexual persiste, pode ser que tenha alguma tensão no relacionamento.

Felizmente, existem várias maneiras de aumentar seu desejo sexual. Ás vezes, a solução pode estar tão perto quanto o seu próprio prato de refeição.

Existem Alimentos para Melhorar a Libido?

Oficialmente, a ciência não comprova o poder de alimentos que aumentam a libido.
Mas muitos pesquisadores suspeitam que vários deles funcionam como estimulantes incríveis que aumentam os níveis de dopamina, um neurotransmissor ligado à libido e ao funcionamento sexual.

Consuma estes Alimentos Que Aumentam Sua Libido

Morango

Os Morangos são alimentos que aumentam a libido porque são ricos em vitamina C, uma vitamina importante para o organismo.
Esta vitamina saudável também pode fornecer um benefício “indireto” à vida sexual de um homem: estudos sugerem que a vitamina C, quando ingerida como alimento (não suplemento), protege os homens contra o câncer de próstata.

Para os homens que planejam ser papais, os morangos também podem ser benéficos porque contém ácido fólico, componente que o corpo utiliza para fabricar os espermatozóides.

Sugestão Adocicada

Morangos cobertos de chocolate são uma maneira perfeita de entrar no clima. Isso porque além do alimento que aumenta a libido, você aproveita o benefício do morango com um romance associado à sobremesa.

Além disso, usufrui a vantagem do chocolate. A ciência não sabe o quanto este alimento aumenta a libido, mas o chocolate contém feniletilamina, substância que estimula a produção de várias substâncias químicas do tipo “sentir-se bem” no cérebro, como as endorfinas.

Ostras cruas

As ostras contêm zinco, que algumas pesquisas sugerem que podem elevar os níveis de testosterona igualmente ao tesão de vaca.

Logo, as ostras cruas também representam mais uma contribuição de alimento que aumenta a libido.

Se você estiver fazendo ostras em casa em vez de ir a um restaurante, mantenha as ostras no gelo e esfregue as conchas para ter certeza de que elas estão livres de sujeira e bactérias.
Quando estiver prestes a abrí-las, use luvas ou use uma toalha e certifique-se de usar uma faca de ostras.

Ao servi-los crus, adicione uma pequena quantidade de um molho de chalota com vinagre para melhorar seu sabor. Se você estiver cozinhando, considere uma massa leve ou adicione-os a um guisado ou sopa.

Abacate

O abacate contém a vitamina B6, que alguns estudos mostram que podem diminuir os sintomas da síndrome pré-menstrual (como fadiga, inchaço e irritabilidade), facilitando que as as mulheres “entrem no clima”.

Para os homens, o alimento aumenta a libido de forma mais indireta. Para que o sangue chegue aos seus órgãos sexuais, o homem precisa de um coração saudável e funcionando adequadamente.
As gorduras monoinsaturadas são um tipo de gordura que reduz os níveis de colesterol ruim e pode reduzir o risco de derrame ou ataque cardíaco. E abacates são uma ótima fonte de gordura monoinsaturada.

Esses são as delícias que vão te ajudar a ter uma vida sexual melhor

Se você gostou de conhecer alimentos que aumentam a libido, deixe seu comentário sugerindo mais artigos como esse.

Cadastre seu e-mail e o whatsapp para receber nossas novidades

Busca por Acompanhantes