Acompanhantes Belo Horizonte

Dicas para quem quer transar longe da cama

Dicas para quem quer transar longe da cama

Uma cadeira é um item muito importante em casa, no escritório, em uma loja, mas é para quem quer transar? Ela também pode ser usada, afinal fazer sexo é bom de qualquer forma, não é mesmo? Por isso, nos tópicos abaixo vamos trazer algumas dicas para quem deseja transar e pode fazer isso usando uma cadeira.

Para começar, a primeira posição é chamada de cara a cara. Como o nome sugere, o casal deve ficar um de frente para o outro. Para a prática, será preciso apenas um sentar no colo do outro.

Se o casal for hétero, a mulher deve ficar por cima, pois assim haverá penetração. A liberdade das mãos faz com que os corpos possam ser melhor explorados.

Cadeira quente

Essa segunda posição vai precisar que quem sentar por último fique de costas para o parceiro. Mesmo sem penetração, o casal precisa ter um bom encaixe. As gestantes também podem apostar nessa posição e se for feita em frente ao espelho, fica ainda melhor!

O trono

Essa posição é indicada para todos os casais, mas o foco está no sexo oral. Quem for receber, vai ficar sentado bem na ponta da cadeira, mantendo os pés no chão. Apesar do nome, os dois vão sentir muito prazer com essa posição, pois com as mãos livres, o casal pode ir se estimulando.

Cachorrinho na cadeira

Esta posição tem como foco ter a penetração. Quem for ser penetrada, deverá permanecer de costas e em uma posição mais baixa.

 A cadeira pode servir como apoio para os cotovelos ou as mãos. Se a opção for pelo apoio dos cotovelos, as mãos ficarão livres para a auto estimulação durante a prática. O par que está do outro lado terá uma visão melhor de quem ficou por baixo.

Com a cadeira, mas em pé

As duas pessoas deverão permanecer em pé, mas perto da cadeira. Quem for receber a penetração, deve colocar uma das pernas em cima do assento e a outra permanecer no chão.

O par deve segurar a pessoa na cintura ou no quadril e a partir daí o prazer tem início. Essa posição é boa, porque os órgãos sexuais de ambos são estimulados e isso faz com que todos os casais possam apostar na posição.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte