Acompanhantes Belo Horizonte

Garganta profunda: testando os próprios limites

Garganta profunda: testando os próprios limites

Que o boquete é um dos maiores atrativos do sexo, estamos carecas de saber. 

A nossa boca é uma região capaz de causar as sensações mais indescritíveis, com um misto extremamente excitante entre temperatura e umidade. 

Porém, você sabia que algumas mulheres elevam essa habilidade ao máximo na técnica que chamamos de “garganta profunda”?! 

E aí? Você sabe do que se trata?

Se quer saber mais sobre essa habilidade polêmica, continue a leitura deste post e vamos conhecer um pouco mais sobre esse fetiche que causa enorme curiosidade!

O que é garganta profunda?

A garganta profunda é uma espécie de modalidade do sexo oral, que consiste em enfiar todo o pênis do parceiro na boca, até que ele atinja a garganta. 

Parece um verdadeiro teste de limites, não é?

Já adiantamos que não é todo homem que curte e também nem toda mulher que é adepta, logo, não se preocupe exageradamente e faça apenas o que for confortável para você.

Em linhas gerais, a garganta profunda desmantela uma função física humana, pois a nossa garganta é dotada de movimentos involuntários, chamados de movimentos peristálticos, responsáveis por fazer o bolo alimentar descer pelo esôfago.

Papo biológico à parte, a primeira sensação — de acordo com muitas mulheres — é o reflexo de engasgar. 

Tal consequência é muito comum, pois quando algo toca no palato mole, nossa reação imediata é rejeitar.

Então, como driblar isso? Você deve estar se perguntando se não é desconfortável, mas há quem diga que com muita prática, a garganta profunda pode ser algo muito divertido para se incrementar a transa!

Não engasgar: o maior desafio

Como já dissemos, um número razoável de mulheres não topa aprender a técnica de garganta profunda em razão do reflexo de engasgo.

Embora isso não seja um problema para a margem de 37% das mulheres que têm a sorte de não sentir esse desconforto, se você o possui, acredite: é possível controlá-lo!

No momento do boquete, o mais comum é que, quando o pênis do parceiro toca o nosso céu da boca, amígdalas ou até mesmo a parte de trás da língua, ocorra a contração reflexa, bastante parecida com aquela que se dá quando escovamos a língua muito a fundo.

Sexólogos e especialistas afirmam que a solução é, basicamente, aprender a dessensibilizar seu reflexo de engasgo. Parece simplório, mas exige tempo e esforço.

Ressaltamos aqui apenas o cuidado ao treinar com vibradores ou escovas de dentes (esterilizados, por favor!) para não acabar se acidentando sem querer. 

O importante é estimular as possibilidades de prazer com segurança e calma, respeitando seu tempo e lembrando de sempre manter a respiração nasal, ok?

Se está pronta para avançarmos mais um passo, continue lendo!

Relaxe e respire!

Conduzir a garganta profunda para não machucar você (nem o boy) é fundamental. 

Para isso, estar totalmente relaxada e saber respirar bem faz toda a diferença. 

Antes de tudo, abuse das preliminares, beijos e amassos para que seu corpo libere endorfina. 

Quando o pênis está alojado em sua garganta, você naturalmente vai achar a respiração mais difícil. Por isso, pratique respirar pelo nariz, à medida que o vai-e-vem do oral acontece. 

Se não conseguir, tudo bem: faça pausas e recupere o fôlego.

É prazer e não jogos mortais! Vá com calma!

Posições facilitam

Agora que você já compreendeu que cabe a você ditar o ritmo e controlar a profundidade (e seus limites pessoais), é hora de pensar no ato em si!

Sexo oral também é um tipo de sexo, portanto, possui todas as complexidades do ato sexual completo. Para fazer a garganta profunda, vencido o espasmo de vomitar, você deve se valer de uma posição que facilite. 

Várias mulheres relatam que qualquer posição em que a boca e a garganta estejam alinhadas é melhor. Isto é, um pescoço reto possibilita melhor a garganta profunda

Estique-o ou jogue a cabeça para trás para que a boca e a garganta formem uma única cavidade. 

A língua precisa estar para fora, igual no médico, quando ele pede para fazermos “Ah!” e coloca um palito de picolé para observar a saúde de nossa garganta. Não custa relembrar de tomar cuidado com os dentes, tá?

Ficar de quatro na frente dele com a boca por cima do pênis e a garganta perfeitamente alinhada pode ser uma boa ideia.

A posição 69 de ladinho também é válida, pois, geralmente, as ereções masculinas apontam de forma inclinada para cima, correto? 

Com a cabeça do homem voltada para o seu bumbum e a sua em direção ao pênis, você luta menos contra a gravidade, sendo, assim, mais fácil desliza-lo por toda a extensão da garganta. 

Saliva: sua melhor amiga

A lubrificação é determinante para qualquer relação sexual. 

Para conseguir a proeza da garganta profunda, a região também precisa estar intensamente lubrificada para que o pênis do parceiro deslize naturalmente.

Não fique constrangida se babar, pois isso aumenta a probabilidade do seu sucesso no oral!

E agora, o que eu faço?

Como já dissemos, a língua fica espalmada para fora, para que o acesso à garganta seja possível. Lacrimejar também é super normal, em razão do reflexo de engasgo.

Não se desespere!

Vá colocando, aos poucos, a glande do homem na sua garganta e tire em seguida. Fique nesse processo por um tempo, consecutivamente, com o maxilar bem relaxado.

O progresso acontece lentamente e vai requerer paciência e tranquilidade da sua parte.

Toda nova experiência sexual é um novo mundo a ser desbravado. Dessa forma, ao praticar a garganta profunda, lembre-se que ultrapassar a barreira do desconforto é o ponto-chave. 

Por fim, destacar o valor do próprio prazer é crucial para que qualquer fetiche se concretize e seja gostoso para você e o seu parceiro. 

Foque no desenvolvimento da técnica, e não no resultado final; dessa maneira, a garganta profunda e qualquer sexo oral será sempre excitante e uma forma de explorar seus próprios sentidos!

Está procurando uma gata com um oral daqueles? O Agenda 31 te proporciona e conta com as acompanhantes mais maravilhosas da sua cidade! 

Continue acompanhando o blog para não perder nenhum conteúdo quente e até a próxima!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte