Acompanhantes Belo Horizonte

Mulheres têm vários orgasmos. Saiba o que fazer para conseguir!

Mulheres têm vários orgasmos. Saiba o que fazer para conseguir!

É possível ter vários orgasmos? Para muitas pessoas isso parece coisa de final, mas é possível sim…Como? Calma! Continue com a gente e vamos te dar dicas de como estimular a mulher para que ela consiga, afinal uma pesquisa apontou que 47% das entrevistadas têm orgasmos múltiplos.

Contudo, é preciso que os homens tenham em mente que isso só será possível se a mulher estiver disposta a fazer sexo e essa vontade vai primeiro acontecer em sua mente, pois isso é completamente diferente da excitação.

Definindo orgasmos múltiplos

Quando as mulheres estão extremamente relaxadas e, ainda, foram submetidas a um nível elevado de excitação é comum que elas gozem várias vezes. Isso acontece, porque os músculos vão se contraindo em virtude de uma sensação de prazer que foi intensa.

Depois dela ter sido capaz de relaxar de forma profunda, o seu corpo vai ficando mais “mole” e completamente relaxado. Depois de definir o que são os orgasmos múltiplos, vamos trazer dicas sobre como conseguir isso. Confira!

Clitóris deve ser estimulado

Para fazer com que a sua companheira tenha vários orgasmos, a dica é fazer com o que seu clitóris seja estimulado.

Casal deve se masturbar de forma mútua

Quem deseja ver sua parceira tendo orgasmo múltiplo, deve apostar na masturbação mútua, pois essa ação tem todos os elementos para deixar tudo mais intenso e conseguir o que se deseja.

Além disso, durante o processo é comum que as pessoas cheguem na hora aí, para não perder a oportunidade de conseguir o orgasmo múltiplo, o ideal é dar uma paradinha, respirar e começar a estimular tudo novamente.

Utilize brinquedos

Outra maneira de conseguir o orgasmo múltiplo é fazendo uso de brinquedos. Entre tantas opções, uma que se destaca é o vibrador. Ele pode ser colocado como um sugador bem no clitóris e a pessoa pode contar com a ajuda de um dildo para conseguir fazer a penetração. Com esses dois diferentes estímulos, o clímax vai ganhar muita potência.

Toques suaves e rápidos

Para conseguir os orgasmos múltiplos, é possível ainda que a pessoa recorra a uma ação simples, mas eficiente como: dar toques rápidos e leves assim como a borboleta bate as asas. Os toques devem ser abertos, longitudinais e circulares na região genital da parceira.

Corpo deve ser explorado

Deixe ser tocada. Essa ação, ainda que simples, é um meio bem eficaz de saber o que você gosta e o que não gosta. Por isso, é fundamental que as preliminares sejam feitas, pois é isso que vai possibilitar que a pessoa saiba o que ela gosta!

Se precisar, use lubrificante!

É comum que algumas pessoas sofram com algum tipo de dor ou desconforto durante o sexo. Por isso, não fique com vergonha de fazer uso do lubrificante. A dica é optar pelos tipos que têm água em sua base ou silicone.

Foque nas sensações

Não é porque você está fazendo sexo que sua mente desliga. Por isso é fundamental que a mulher esteja focada no que ela está fazendo, pois isso vai permitir que ela fique concentrada nas sensações que ela está vivendo.

A partir disso, será mais fácil saber o que está acontecendo com o que seu corpo e o que é preciso fazer para melhorar, caso seja necessário! Para isso, respire de forma profunda e fique concentrada no ar entrando e saindo do seu corpo. Continue prestando atenção no seu parceiro e ao ser tocada feche os olhos.

Se os pensamentos que trazem algum tipo de perturbação surgir, não o impeça, mas volte o seu foco para o que é realmente necessário e o que está te dando prazer naquele momento.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte