Acompanhantes Belo Horizonte

Negócios e prazer andam juntos

Negócios e prazer andam juntos

Todos nós sabemos que fazer a sexualidade é algo que vai além de nosso controle e prazer, principalmente dos nossos olhos e mente.


Muitos podem ver que é apenas mais um parte de nosso extinto e fazemos sexo para ter prazer, e o dos mais clássicos pensamentos que é perpetuar a nossa espécie.


Agora, fazer sexo e ganhar dinheiro, isso mesmo, fazer uma renda em cima do sexo de outras pessoas parece extremamente diferente.

O negócio do prazer

Chegou a hora de sair da rotina, não estou falando do mercado de prazer que envolve acompanhantes e garotas de programas.


De longe de pornografia, estou falando do mercado erótico conhecido também como sex shop.

Um mercado que somou mais de 1 bilhão de faturamento em 2019 segundo a ABME (Associação Brasileira de Mercado Erótico), números pode chegar a triplicar, devido quantidade de revendedoras que não declaram vendas nenhuma.

Como Funciona o mercado?

Ter hoje um sex shop não é algo complicado, você pode optar em algumas formas de começar nesse segmento tão lucrativo, que chega até 2000% de lucro em algumas regiões do Brasil.


• Revender produtos eróticos;
• Venda através de uma loja física;
• Vendas através da internet;
• Franquia de Sex Shop Online ou Física;
• Loja em casa modelo Home Office de trabalho;
• Loja delivery em seu carro

Além de parcerias com salões e clínicas estéticas.


As formas citadas é uma das .maneiras de começar nesse novo segmento.
Claro se você tiver receio poderá optar por uma franquia, por ter um suporte mais completo e ter um modelo pronto a seguir.


Vamos deixar também para quem está começando na jornada empreendedora, que é procure bem desenvolver um bom atendimento e seja bem discreto.

Porque o mercado do prazer cresce tanto?


Mesmo que estejamos falando de negócios, o ponto aqui que você está lidando com intimidade de um casal, isso deve ser um segredo como diferencial.

Sabemos que entre quatro paredes tudo pode acontecer, porém isso leva a uma história bem conhecida.


Onde se você acha um pé de goiaba e não conta para ninguém, todo dia você vai ter goiaba para comer; estilo mineiro de comer.


Esse ramo de negócio faz você todos os dias sair da rotina de atendimento, pois cada cliente tem suas fantasias e fetiches diferentes para realizar.

O que podemos encontrar

Em um sex shop você pode encontrar de tudo e atender a todos tipos diferentes, seja os tradicionais gel e lubrificantes até algemas e chicotes para todos tipos de prazer.


Agora que você já percebeu que será uma aventura bem lucrativa, podendo montar seu negócio de maneira rápida sendo física ou online; deixaremos uma indicação excelente para você.

A Inspire-se Sex Shop é uma empresa com 12 anos de mercado completa nesse requisito, tem preço atacado para revendedora, como também formato de Franquia de Sex Shop para você montar seja 100% online ou Física com loja em casa ou tradicional.

Como entrar no mercado do prazer?

Além que pode empreender com suporte do SEBRAE, tem suporte gratuito para pequenas empresas, podendo assim começar seu negócio.


Com isso, quem procura uma opção sedutora e atraente de investir e ter ótimos lucros, tem como opção setor de produtos eróticos e fantasias sensuais, não importa como começa apenas fique sempre focado em seu negócio.


Quem planta colhe, quem vende lucra, quem empreende tem resultados, importante sempre é ter um caminho a seguir, objetivo a conquistar é claro, já que estamos falando desse ramo, sentir muito prazer em atender cada cliente.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte