Acompanhantes Belo Horizonte

O que comer para melhorar a libido?

O que comer para melhorar a libido?

Já se deparou com a seguinte situação. Hoje é um dia de comemoração que pode ser mais um mês juntos, mais um ano ou qualquer que seja o motivo. Para tornar a data mais especial, você compra flores, porque sabe o quanto a sua parceira gosta.

Para tornar tudo mais especial, vocês vão jantar fora e depois, deixar as coisas mais animadas, mas você não está assim tão disposto. Essa situação é mais comum do que se imagina seja pela falta de disposição ou pelo mau humor. Mas, quando essa situação é constante, é comum que o relacionamento possa enfrentar algum problema.

Uma maneira muito simples de resolver isso é aumentando o seu desejo sexual e isso pode ser feito apenas comendo as coisas certas. Ficou interessado em saber como melhorar a sua libido, acompanhe nos próximos tópicos quais são as melhores opções.

Fique atento, porém que a ciência não comprovou nenhum desses alimentos como aumentadores da libido, mas eles já têm como suspeito que eles têm o poder de estimular e fazer com que os níveis de dopamina aumentem.

Coma morangos

Quem deseja saber como aumentar a libido pode começar consumindo morangos. Essa fruta que é rica em vitamina C faz uma grande diferença em nosso corpo.

 A vitamina C pode fazer com que a vida sexual do homem receba um “benefício” ainda que indireto, pois estudos já vêm sugerindo que a vitamina C quando ingerido tendo como fontes os alimentos, ela tem o poder de manter os homens protegidos de uma doença tão temida que é o câncer de próstata.

O homem que planeja ser pai também deve comer morangos, porque a fruta é rica em ácido fólico, esse componente é usado pelo seu corpo na fabricação dos espermatozoides.

Como entrar no clima?

Que tal deixar o clima bem quente com morangos e chantilly ou morangos e chocolates? A fruta em si já tem o poder de fazer com que a libido seja aumentada e a mistura desses dois elementos tem tudo para fazer com que o clima fique mais quente.

No caso do chocolate, ele pode ser colocado junto, porque ele tem feniletilamina, que é uma substância responsável por fazer com que a pessoa fique se sentindo bem.

Abacate

Ainda falando de frutas, o abacate é uma alternativa para quem está em busca de formas de ficar mais animado (a). No caso das mulheres, o abacate é uma fruta que atua combatendo os famosos sintomas causados pela nossa amada TPM, assim essa fruta faz com que fique mais fácil entrar no clima.

No caso dos homens, a ação do abacate vai ser de forma indireta, mas eficiente. Para que os órgãos sexuais funcionem, eles precisam receber sangue e isso passa por um coração em plenas condições.

Sendo assim, consumir abacate é bom, porque eles são ricos em gordura monoinsaturada que são capazes de diminuir a quantidade do tão temido colesterol e como consequência, diminuir as chances de sofrer um infarto ou um derrame.

Ostras, sim!

As ostras também são ótimas para quem deseja melhorar o rendimento! Elas têm o poder de melhorar a líbido, porque atuam diretamente aumentando o nível de testosterona. Logo, ela contribui para que sua libido aumente.

Você pode consumir em casa mesmo, a dica é deixá-las no gelo e quando for consumir, esfregá-las de forma que elas fiquem completamente limpas. Antes de abrir, coloque luvas ou com a ajuda de uma toalha e mais uma faca própria para isso.

Já que você vai comer cru, é indicado usar um pouco de molho de chalota com vinagre, pois isso vai dar mais sabor!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte