Acompanhantes Belo Horizonte

5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

Uma pergunta que ronda a cabeça de muitos homens, sem dúvidas, é: quais as posições sexuais que as mulheres mais gostam?

No universo de possibilidades que o sexo proporciona, seja para causar uma boa impressão na primeira transa com alguma ficante ou para apimentar a relação, conhecer as posições sexuais favoritas das mulheres é algo realmente vai fazer a diferença.

Pensando em como te ajudar, listamos aqui as 5 posições sexuais que as mulheres mais gostam. Confira cada uma delas com atenção para surpreender sua parceira.

Cachorrinho (de 4)

A posição sexual favorita das mulheres (no geral) é a cachorrinho, ou o famoso “de 4”. Ela, que não é segredo para quase ninguém, consiste na mulher ficar de 4 enquanto o homem a penetra por trás.

Um dos motivos que faz com que essa posição sexual seja a queridinha das mulheres é o fato de possibilitar uma penetração mais profunda em ângulos que favorecem o ponto G, dando mais prazer às mulheres. 

Missionário

Sem dúvidas, uma das posições sexuais mais famosas do Kamasutra é o missionário. Essa é uma posição que exige pouco esforço, mas que se destaca como uma das posições sexuais que as mulheres mais gostam.

Nela, o homem fica em cima da mulher, ambos na horizontal com o corpo todo se tocando, criando uma atmosfera ainda mais íntima, que está diretamente relacionada ao prazer envolvido.

Dica: essa posição pode ser complementada com o uso de vibradores, vendas e vários outros brinquedinhos sexuais. 

Cowgirl

Essa é uma posição que permite à mulher total controle sobre a profundidade e velocidade da penetração. Por isso, não poderia faltar no ranking das posições sexuais que as mulheres mais gostam.

Na posição cowgirl, o homem fica deitado de costas para a cama, enquanto a mulher fica montada em cima com o homem entre as pernas. Essa é a clássica cavalgada, que proporciona momentos de muito prazer tanto para elas quanto para eles, além de deixar as mãos livres para explorar o corpo.

De pernas para o ar

É verdade que essa posição exige uma certa elasticidade da mulher, mas não por isso ela deixa de ser uma das posições sexuais preferidas delas. 

Com a mulher deitada de costas, o parceiro ergue os tornozelos até a altura do pescoço dele (podendo colocá-los sobre os ombros) e a penetra. Nesse caso, ele é quem domina a situação.

Posição de lótus

Por fim, mas, com certeza, não menos importante na lista das posições sexuais que as mulheres mais gostam, a posição de lótus. 

Nessa posição, o homem se senta de pernas cruzadas (ou esticadas) e a mulher se encaixa em cima, o envolvendo com as pernas. Com isso, ela domina a frequência e intensidade da transa, mas o homem pode ajudá-la com as mãos.


E aí? Ficou surpreso com alguma das posições sexuais que as mulheres mais gostam? 

Agora que você já sabe quais são elas, é hora de colocar em prática, seja com a sua parceira, com uma ficante ou com alguma das acompanhantes mais quentes que você encontra aqui na Agenda 31!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte