Acompanhantes Belo Horizonte

Quais são os erros mais comuns praticados na hora do sexo?

Quais são os erros mais comuns praticados na hora do sexo?

Sexo é bom, não é mesmo? Se ele for perfeito, fica melhor ainda! Mas, durante a prática é comum que alguns erros aconteçam. Por isso, o nosso objetivo aqui é apontar aqui quais são os principais erros cometidos e a partir daí, a pessoa identifique e não comentar mais, pois isso vai tornar a relação ainda melhor.

Então, confira quais são os principais e abandone esses hábitos, pois assim será possível deixar o seu parceiro(a) ainda mais satisfeito!

Deixar a proteção de lado!

Está tentando ficar grávida? Então, neste caso a proteção pode ser deixada de lado! Mas, não está querendo ter um filho (a). Diante dessa afirmação, a proteção precisa ser usada. Afinal, a proteção além de trazer quase 100% de certeza de evitar uma gravidez indesejada, ela ainda te protege de sofrer com alguma doença sexual transmissível.

Se o parceiro não quer usar, você deve usar! Se ela não quiser, você precisa usar! Afinal, é fundamental estar protegido (a).

Deixar de praticar sexo durante o período menstrual

Muita gente, evita fazer sexo durante o período em que a parceira está menstruada, porque acha que isso é nojento. Saiba que isso é errado? Como assim? Calma que vamos explicar! Neste período, as mulheres ficam com os hormônios enlouquecidos e não é preciso fazer uso de lubrificantes.

Assim, um erro muito comum era deixar de fazer sexo durante a menstruação, mas deixe de lado esse mito. Só será preciso tomar mais cuidado, porque como a vagina fique mais vulnerável, é possível que a mulher adquira algum tipo de infecção. Por isso, mais uma vez, é fundamental fazer uso da proteção.

Consentir

Sim, precisamos considerar o ato de consentir durante a prática do sexo. É comum achar que precisamos saber “apenas” o que elas gostam e querem, mas é mais do que necessário saber o que ele gosta e o que deseja ter na hora do prazer.

Os homens precisam ouvir o que a parceira diz. Quando ela disser não, é não! Alguns cometem o erro de mesmo tendo ouvido um pare ou um não, acaba insistindo de maneira persuasiva e isso não é legal. Por isso, preste atenção no que ela quer!

Os dois precisam estar satisfeitos!

A ideia de que os dois precisam estar satisfeitos é muito importante. Antigamente, isso era voltado apenas para o homem, mas o mundo mudou e ouvir o que a parceria ter a dizer, sobre como se sente, o que quer e o que prefere é muito importante.

Por isso, homens abandonem essa ideia de que só você precisa se satisfazer, sua parceira também merece e precisa, ok?

Com essas dicas, esperamos ter te ajudado a encontrar uma relação ainda mais satisfatória com a (o) parceira (o) escolhida.

Se precisar de uma ajuda para escolher a parceira, acesse o nosso site e confira as garotas que estão à disposição para te satisfazer da melhor maneira possível. Todas elas são mulheres de verdade e também maiores de idade.

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte