Acompanhantes Belo Horizonte

Saiba como aumentar a libido!

Saiba como aumentar a libido!

Alguns não sabem, mas libido é o nome do desejo sexual que todas as pessoas têm. Esse desejo faz parte da vida de qualquer pessoa, mas ela pode ser influenciada por fatores relacionados às emoções ou questões físicas.

Muitas vezes, as pessoas não sabem, mas os problemas sexuais podem estar relacionados a uma libido baixa. Por isso, nos próximos parágrafos vamos pontuar o que fazer para aumentar a libido e se ver livre de problemas na área do sexo. Vamos lá!

Diminuição da libido nas mulheres

A falta de libido pode ser causada por diferentes fatores. Na mulher, isso pode acontecer motivada pela ausência de lubrificação na vagina. Diante disso, é fundamental entender o que tem causado essa situação a fim de saber como resolver da melhor maneira.

Geralmente, as mulheres sofrem com a falta de libido quando enfrentam situações de cansaço, estresse, durante a menopausa ou quando o casal vem passando por problemas.

Entender o que causa essa diminuição é necessário, porque ela não ficará excitada ou estimulada com qualquer ação que o seu parceiro venha a ter.

Como aumentar a libido?

As mulheres que sofrem com a perda da libido tendem a ficar inseguras e sua autoestima baixa. Dependendo da situação, até mesmo o relacionamento do casal pode ser impactado.

Existem medicamentos que podem resolver essa situação, mas atitudes simples podem fazer com que isso mude de forma rápida.

Dicas simples que são capazes de aumentar a libido feminina

As mulheres que desejam ver sua libido aumentada precisam praticar atividades físicas de forma regular. Isso acontece, porque o corpo como um todo passa a ter mais disposição, melhora o seu condicionamento físico assim como o sistema cardiorrespiratório, como consequência, a mulher estará mais disposta!

Casal deve vivenciar momentos de prazer e de divertimento juntos

Outro ponto muito importante é que o casal tenha momentos de lazer juntos. A convivência e a vida a dois muitas vezes são marcadas por problemas de diferentes esferas, porém é fundamental que o casal também desfrute de momentos agradáveis em que eles possam descansar e se divertir juntos.

Essa ação ainda que simples, também tem impacto direto no aumento da libido e na vontade da mulher de ter relações sexuais. As mulheres que estão querendo dar um up no casamento ou no namoro, devem ainda pensar no sexo, propriamente dito, pois essa é uma forma de ser estimulada.

Como assim? Antes de chegar à relação, propriamente dita, a mulher precisa idealizar em sua cabeça todo o passo a passo e isso inclui qual lingerie ela vai usar, o que ela vai falar e lembrando de outros momentos de intimidade.

Essa ação, ainda que simples, faz com que o cérebro feminino seja estimulado e como resultado, a libido é ativada. Depois de pensar no que usar, a mulher deve tomar um longo banho!

Nele, ela deve estimular todo o seu corpo fazendo isso de um óleo ou creme perfumado. Depois disso, é só levar o que fez embaixo do chuveiro para o seu parceiro (a).

O que posso comer para dar uma estimulada em minha libido?

Por fim, o indicado é que a pessoa coma alguns alimentos que também tem o poder de ajudar a aumentar a libido. Algumas opções são: canela com mel, banana, gengibre e abacate. Todos eles contam com vitaminas ricas em propriedades que são capazes de estimular a libido, isso porque o fluxo de sangue na região das genitais aumenta.

Com essas dicas, esperamos que você consiga fazer com que a sua libido aumente e o casal possa usufruir de momentos de extremo prazer juntos!

Busca por Acompanhantes em Belo Horizonte