Preloader

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Há quem tenha fetiche por pés, por seios, ou bumbum grandão. Mas a maioria dos homens não dispensa um boquete caprichado e muitos deles adoram penetrar o orifício. E para você: sexo oral ou sexo anal, qual é melhor?

Desde o século passado, a sociedade enfrenta revoluções e mudanças de comportamento que foram intensificadas com chegada da internet.

Atualmente, com maior acesso à informação, as pessoas tem menor pudor para aprender e debater assuntos antes considerados como tabus, como a putaria, por exemplo.

Mas antes de você relacionar este termo com vulgaridade, deixamos claro que nossa intenção é destacar a importância de sempre buscar aprimorar suas técnicas.

Interesse por Sexo Oral X Sexo Anal

Fala sério: hoje só não transa direitinho quem não quer, ou não tem disposição e interesse em aprender, tocar, estimular, experimentar novidades, conhecer o parceiro (a), saber do que gosta, etc.

Como a minoria da população tem acesso à educação sexual na escola – ou até em casa mesmo – o jeito é aprender com experiências de amigos, ou pesquisando na própria web.

Esse ímpeto, normalmente, é desencadeado pelo desejo em dar maior prazer ao parceiro (a) ou para melhorar a própria habilidade.

Quem nunca quis aprender a chupar melhor para impressionar aquela gata maravilhosa, não é mesmo?!

Alguns tem nojinhos, tanto homens quanto mulheres, mas não há dúvidas de que o sexo oral é o mais democrático no quesito apreciação, independentemente do gênero.

A Internet Salva Muita Gente…

Apesar disso, as pesquisas surpreendem, e ambos os termos (sexo oral | sexo anal) são frequentemente abordados no universo online brasileiro.

Prova disso é o alto índice de pesquisas registrados mensalmente na web:

👅🍌São realizadas mais de mais de 1 milhão duzentas mil pesquisas pelo termo sexo oral;

🍌🍑Enquanto ‘sexo anal’ parece o queridinho com quase 1 milhão e meio de registros por mês, conforme relatórios do Google.

Claro que os números das buscas incluem internautas homens e mulheres abordando curiosidades e aprendizado como, por exemplo – em ordem de maior procura para menor:

-Garganta Profunda;

-Como Fazer Sexo Oral;

-Oral Feminino;

-Oral Nela;

-Oral Gostoso;

-Oral em Mulher;

-Oral Mulher;

-Melhor Oral;

-Oral Masculino;

-Oral com Camisinha;

-Oral no Homem;

-E, por fim, Dicas de Oral.

Daí, já pra você ter uma noção de algumas preferências dos brasileiros.

E, com maior menção ao sexo oral feminino, também concluímos que são os homens (ou mulheres lésbicas) os mais interessados em deixar a língua mais potente para satisfazer suas parceiras no sexo oral.

E, com maior menção ao sexo oral feminino, também concluímos que são os homens (ou mulheres lésbicas) os mais interessados em deixar a língua mais potente para satisfazer suas parceiras no sexo oral.

… Mas a Prática Ainda é a Melhor Escola

sexo oral sexo anal

Os conteúdos educacionais estão disponíveis para quem quer aprender.

Além deles, vídeos pornográficos e filmes eróticos também dão boas noções sobre um sexo oral de sucesso, ou sexo anal mais prazeroso.

Tratam-se de atores, obviamente, mas os movimentos e gestos podem sim servir como sugestões na tentativa de sexo oral ou sexo anal mais excitante.

Mas qual a sua predileção: transar um belo te deixa mais louco do que receber lambidinhas quentes e molhadas, além da garganta profunda?

Muitos gostam de incluir o boquete nas preliminares, retribuir para “preparar o terreno” – afinal, “não se entra em campo sem beijar o gramado” – enlouquecer a gata com a desenvoltura em ritmos alternados na penetração vaginal e, “com sorte”, fechar com chave de ouro pelo traseiro!

Se já sentiu calor só de imaginar, continue acompanhando outras informações relevantes para sexo oral com mais vontade e um sexo anal mais caliente!

O Sexo Anal Ainda é Tabu?

sexo oral sexo anal

Em se tratando de sexo, as fantasias são inúmeras, bem como variação de posições e partes do corpo altamente promissoras que as pessoas exploram entre quatro paredes.

Algumas mulheres preferem o tradicional vaginal para chegar ao clímax, mas existem outras que adoram praticar o sexo anal também.

Para os americanos, “backdoor”, para nós a sedutora portinha dos fundos que, infelizmente, mesmo após tantas mudanças de pensamento, costuma manter-se trancada a maior parte da vida feminina.

Entrada Proibida

O motivo de tanto cadeado é o mito que as mulheres colocam na cabeça de que o sexo anal é dolorido e confere prazer somente ao homem, o que não é verdade.

Também existe o preconceito com sujeiras comuns que todo ‘furico’ – carinhosamente apelidado – excreta, mas nada que uma boa higiene não resolva!

O que não falta são celebridades, artistas e até mulheres comuns encorajando outras, e compartilhando suas descobertas incríveis sobre o poder do sexo anal.

sexo oral sexo anal

“Se o sexo anal o excita, não está sozinho” – Gwyneth Paltrow (2017)

ENTRADA PROIBIDA

Se por um lado, o mundo moderno conquistou maior aceitação do sexo anal, por outro, a resistência, temor ou receio ainda prevalecem.

O problema é que quanto mais a mulherada “amarra” liberar a entrada secreta, mais os homens se sentem atiçados em arrebentar logo a maçaneta!

Deixamos claro que qualquer tipo de sexo deve ser consensual.

Sobretudo em se tratando da resistência da parceira quanto ao sexo anal que, geralmente, envolve diversas alegações:

-O mito de que o homem tem que merecer, já que o ato é doloroso para a ela;

-Já tentou, não curtiu, e não quer testar novas estratégias;

-Ou realmente não tem a mínima curiosidade em, sequer, experimentar o sexo anal.

Independentemente do motivo ou desculpa, é fundamental destacar que todas as opiniões merecem e devem ser respeitadas!

Será que este é o seu caso, e você não quer passar a vida inteira sem degustar um bom sexo anal, ou até mesmo um oral muito bem feito, pensa direito, amigo.

Se você já chegou naquele período da vida que não deseja perder mais nenhum segundo sequer, satisfaça suas fantasias o quanto antes!

Organize-se para se presentear e vivenciar esta oportunidade, afinal, você merece, e a vida passa rápido demais, não é mesmo?!

Acompanhantes BH: Sexo Oral e Sexo Anal incríveis!

Depois de ler tudo isso, você deve estar preparado para receber a melhor chupada da sua vida, ou penetrar bumbum farto e firme de uma ninfetinha carinhosa, mulher fatal, dominadora, o biotipo gostosa e uma safadinha louca para te satisfazer, está no site certo!

O Agenda 31 dispõe de um catálogo seletivo onde só anunciam as mais incríveis beldades de cada região.

Sexo Oral BH | Garotas de Programa

sexo oral sexo anal

Você vai se surpreender com um sexo oral completo de quem realmente tem tara no seu prazer.

Apesar da competência, as meninas estão dispostas a te agradar e, certamente, realizam suas fantasias do jeitinho que você preferir, tipo:

Seja mais rápido, mais devagar, com ânsia, mais molhado e profundo, incluindo massagem no períneo, lamber as bolas ou o que mais te der tesão!

Sexo Anal BH | Garotas de Programa

sexo oral sexo anal

Agora, se você joga no time que defende convictamente o sexo anal em um debate na mesa do bar com os amigos, por exemplo, é melhor acalmar seus ânimos antes de conhecer as mais lindas bundas que parecem piscar pelo seu órgão!

Para uma experiência completa, sexo oral e sexo anal, entre em contato agora mesmo com as acompanhantes BH.

Funciona assim: basta escolher a sua garota de programa favorita, conferir o serviço descrito, chamar no whatsapp, confirmar suas pretensões (sexo oral, sexo anal, dupla penetração, etc) valores e pronto!

Garanta momentos inesquecíveis: as acompanhantes BH mais delicinhas e perfeitas que você já viu estão aqui no Agenda 31, pode apostar!

Confira nossa listagem completa de garotas de programa em todo o Brasil:

Últimas do Blog

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Imagine a seguinte situação –  hoje é o dia dos namorados, você compra flores e chocolates para a sua parceira. Vocês irão ao cinema ...

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Há quem tenha fetiche por pés, por seios, ou bumbum grandão. Mas a maioria dos homens não dispensa um boquete caprichado e muitos deles ...

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Sua vida sexual anda meio devagar, no 0 a 0? Não se preocupe, muita gente passa por isso em alguma etapa da vida. Como ...

Acompanhantes BH – selecione a garota ideal pela internet.

Acompanhantes BH – selecione a garota ideal pela internet.

Tem gente que demora muito tempo decidindo o sabor da pizza que vai pedir. O mesmo pode ocorrer numa procura por acompanhantes BH. Como ...

Cadastre seu e-mail e o whatsapp para receber nossas novidades

Busca por Acompanhantes