Preloader

SEXTING – você não sabe o que é? Mas aposto que faz!

SEXTING – você não sabe o que é? Mas aposto que faz!

Dizem que existe mais celular no mundo do que gente. Com isso, surgem novas maneiras de resgatar a vida sexual. Se aproprie dessa realidade com o Sexting, conheça agora!

Celular é igual tesão: todo mundo tem, certo? Claro que existem exceções relacionadas à outras abordagens.

A questão aqui é que com a popularização dos dispositivos móveis e acesso à internet, o mundo inteiro usa smartphones para: comunicação, trabalho, lazer, consumo, aprendizado e centenas de outras coisas vitais, incluindo o sexo.

Por aqui, não é diferente, a maioria dos brasileiros ama celular, tanto que o país está entre os primeiros lugares no ranking mundial de consumo de aparelhos móveis.

Então, que atire a primeira pedra aquele que nunca pesquisou online por:

    • Novinhas;

    • Mulheres Gostosas;

    • Amadoras;

    • Novinhas Gostosas;

    • Loiras Gostosas;

    • Morenas Gostosas;

    • Ruivas Gostosas;

    • Ninfetas Gostosas.

Diferentemente dessas pesquisas típicas de quem deseja se excitar com fotos alheias, o sexting tem a grande vantagem de não estar relacionado a uma celebridade, atriz pornô ou qualquer ídola inacessível.

sexting

O bom é poder realizar a brincadeiras justamente com pessoas comuns que você possui o contato e está afim de pegar, ou vir a conhecer pessoalmente em breve.

Aprofunde agora seu conhecimento no sexting, uma tendência que conquistou milhares de adeptos em nível global. Você pode até não dominar o conceito ainda – mas que já fez, ou pratica, é certeza!

O que é Sexting?

Imagine o seguinte: em plena terça-feira, às 15h, você encontra-se totalmente focado em uma reunião de trabalho maçante e cansativa quando, de repente, recebe no celular uma mensagem irresistível induzindo à putaria.

De certo seria surpreendente, no mínimo, já que lidamos com dezenas de obrigações diárias, e qualquer novidade nos diverte, ou desvia nossa atenção para conteúdos relacionados ao prazer.

Portanto, o Sexting, nada mais é do que SEX + TEXTING (torpedo), definição criada para o envio de mensagens com teor sexual lá no período jurássico das SMS (Short Message Service).

Fala sério, nem é tão antigo assim, mas não há dúvidas de que hoje o Sexting mudou bastante, sendo incrementado com vídeos, gifs, emojis e fotos – graças ao sistema atual de comunicação MMS (Multimedia Message Service).

Erotismo Virtual

sexting

Dessa maneira, o sexting se disseminou ainda mais. Nos Estados Unidos, por exemplo, várias campanhas e projetos conscientizar o público adolescente sobre os riscos de conversar sobre assuntos picantes pelo celular.

Já entre o público adulto, 75% confirma que pratica sexting, e 62% assume já recebeu ou enviou imagens sexualmente explícitas.

Como você já cresceu, merece usufruir todas as vantagens dessa nova modalidade de excitação que está rolando na rede e, daqui a pouco, vai parar no seu celular.

Linguagem Erótica

sexting

Os solteiros entendem bem do que estamos falando.

Sem sexo garantido, eles atiram para todos os lados a fim de suprir suas necessidades sexuais, e pelo sexting podem seduzir aquela deusa super cobiçada, iniciando uma conversa erótica, por exemplo.

Para os casados, as mensagens trocadas com a parceira giram em torno de compras de supermercado ou quem busca as crianças na escola.

Mas isso pode mudar bastante se você começar a implementar o sexting na relação.

Metade dos adeptos revela que a troca de mensagens sexting gera estímulos que aumentam o tesão do ato sexual, além de contribuir positivamente para a conexão emocional entre os compromissados.

Mensagens Safadas

sexting

Embora o sexting possa parecer uma forma de flertar, usada principalmente por quem deseja uma aventura, estudos americanos apontam que homens e mulheres percebem resultados positivos até mesmo na vida conjugal.

Por isso, tanto nos relacionamentos casuais como duradouros, o sexting ajuda a desbloquear receios que as pessoas demonstram frente a frente.

Livre de pudores, falando sacanagem e enviando fotos excitantes pela telinha, acaba injetando o ânimo e ímpeto necessário para arriscar novas iniciativas e realizar fetiches e fantasias.

Entretanto, o ser humano é mesmo intrigante. Alguns podem ficar corados apenas digitando conteúdos sexuais.

Portanto, para saber se o sexting combina com seu estilo e lhe serve de inspiração, só mesmo testando.

Gatilho Mental

Outro fator importante é destacar que os educadores sexuais afirmam que o cérebro é o nosso maior órgão sexual e toda excitação manifestada no corpo, é iniciada, primeiro, na mente.

Vale a pena experimentar o sexting até mesmo para se soltar aos poucos, permitindo que venha à tona uma habilidade profunda de mencionar sacanagens explicitamente – vai que você descobre um dom?!

Além disso, é revigorante perceber ou ter o retorno de outrem de que que frases e imagens enviadas por você funcionam como um verdadeiro ‘viagra natural’, dando um tesão imediato, não é mesmo?!

Cuidado com o Excesso de Sexo Virtual

sexting

Você acabou de aprender que o sexting é uma prática comum que surgiu com a popularização dos dispositivos móveis – mais especificamente o smartphone.

Contudo, tem gente que acaba se tornando escravo deste tipo de prática, seja para estimular a masturbação solo ou acompanhado.

Há também aquelas pessoas que utilizam o sexting para provocar os cônjuges com essas mensagens picantes em horários surpreendentes.

É claro que se trata de uma diversão válida quando você não pode estar com alguém, ou falta oportunidades de praticar o sexto real.

Mas fala sério: é muito melhor ao vivo do que virtualmente, concorda?!

Equilibre o Sexting com o Sexo Real

sexting

Se você cansou de procurar mulher no Tinder e lotou seu whatsapp de contatinhos que só querem saber de sexting e pulam fora quando você propõe encontro, sai dessa!

Esse tipo de mulher não costuma dar em nada – literalmente.

Libere espaço em sua agenda de contatos para salvar números eficientes que te conduzem ao encontro de mulheres verdadeiras com corpos esculturais.

As garotas de programa do Agenda 31 são meninas muito gostosas, além de inteligentes, educadas e simpáticas.

Elas, sim, estão super dispostas a colocar em prática tudo o que você digita no sexting!

Acompanhantes BH: Beldades que Querem Sexo de Verdade!

O Agenda 31 é um site sério que trabalha para garantir o espaço de anúncios das garotas de programa e acompanhantes BH cuidadosamente selecionadas.

Dessa forma, nós não intermediamos o contato, e você pode conversar diretamente com a gostosa que você escolheu.

Elas aguardam que você entre em contato ansiosas, molhadinhas e loucas para praticar muito mais do que uma brincadeira de sexting.

Confira o serviço disponibilizado no perfil, agende o dia, horário e pronto!

Você acaba de marcar um encontro real com uma menina especialmente disposta a realizar todos os seus fetiches!

Para quem prefere o prazer carnal do que o sexting que só fica na tela do celular, veja a listagem completa de garotas de programa disponíveis em todo o Brasil, onde você estiver:

Últimas do Blog

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Imagine a seguinte situação –  hoje é o dia dos namorados, você compra flores e chocolates para a sua parceira. Vocês irão ao cinema ...

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Há quem tenha fetiche por pés, por seios, ou bumbum grandão. Mas a maioria dos homens não dispensa um boquete caprichado e muitos deles ...

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Sua vida sexual anda meio devagar, no 0 a 0? Não se preocupe, muita gente passa por isso em alguma etapa da vida. Como ...

Acompanhantes BH – selecione a garota ideal pela internet.

Acompanhantes BH – selecione a garota ideal pela internet.

Tem gente que demora muito tempo decidindo o sabor da pizza que vai pedir. O mesmo pode ocorrer numa procura por acompanhantes BH. Como ...

Cadastre seu e-mail e o whatsapp para receber nossas novidades

Busca por Acompanhantes