Preloader

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Sua vida sexual anda meio devagar, no 0 a 0? Não se preocupe, muita gente passa por isso em alguma etapa da vida. Como temos expertise em vida sexual, descubra estratégias para virar o jogo a seu favor!

Tudo bem, pessoal. Hora de falar algumas verdades. Por mais que muitas pessoas não queiram admitir, é comum que o sexo caia na rotina em algum momento de sua vida.

Uns porque estão ocupados cuidando dos filhos, com profissões exaustivas e um cotidiano atribulado, circunstâncias que podem afetar a frequência e vida sexual do casal.

Outros porque em um relacionamento de muito tempo, é normal não sentir mais aquele fogo de antes, mesma excitação e vida sexual frenética dos tempos de namoro ou juventude.

E há aqueles que, simplesmente, não conseguem desligar os problemas da mente para entrar no clima, e ficam pensando nas tarefas que ainda têm por fazer.

Alguns Fatos que Interferem na Vida Sexual

Seja qual for o motivo, quem cai no sexo rotineiro merece recuperar o tesão e elevar a vida sexual para um próximo nível.

vida sexual

O problema é que luz de velas, lingerie nova e jantar romântico não ajudam a esquentar o clima se você estiver buscando alguma maneira realmente eficaz para apimentar sua vida sexual.

É por tudo isso que, desde o início da humanidade, as garotas de programa realizam um serviço utilitário que contribui para atualizar a vida sexual de muita gente.

Agora, confira agora alguns métodos testados e comprovados, pode apostar!

Saia da Rotina

Quando se trata da vida sexual, até mesmo os casais profundamente comprometidos e apaixonados enfrentam períodos nos quais a intimidade esfria, podendo ter sexo raramente, ou nada acontecer.

Porém, a falta de proximidade física pode colocar uma pressão significativa em um relacionamento, de forma que o ideal é que os períodos sejam esporádicos, e não uma seca sem fim!

De início, certifique-se de que não há algum problema de saúde que pode atrapalhar a libido, como desequilíbrios hormonais, depressão, ansiedade, disfunção erétil ou dor durante a relação. Nestes casos, é necessário auxílio médico.

Se está tudo ok, e você não sabe mais como melhorar sua vida sexual, veja algumas muitas formas de sair da crise:

Aprenda a Esquentar Sua Vida Sexual

vida sexual

Transar na cozinha, no quintal, no chuveiro, no banheiro da festa, ou dentro do carro podem ser maneiras de sair da rotina e dar uma animada em sua vida sexual.

A curiosidade em experimentar posições diferentes e locais inusitados também reacendem e muito uma vida sexual estagnada.

Por isso, separamos um passo-a-passo para você testar, experimentar, gozar bem gostoso e contar pra gente qual prática teve mais relevância para otimizar sua vida sexual:

1. Pratique o Sexting

Imagina receber uma mensagem surpresa ou foto completamente devassa bem no meio do dia?

Prepare-se para perder o controle no trabalho ou qualquer atividade que esteja fazendo.

Trocar mensagens picantes e fotos eróticas é outra maneira excelente de estimular a melhora da sua vida sexual.

Não estamos falando, necessariamente, de nudes, mas sim de conteúdos estimulantes que instigam e acendem a chama.

Por isso, o sexting – sex + texting (torpedo) – de origem inglesa, vem sendo praticado desde as mensagens de texto SMS (Short Message Service).

Hoje, há mais formatos disponíveis, como fotos e vídeos, já que usamos o MMS (Multimedia Message Service).

Mesmo as pessoas mais tímidas têm conseguido se soltar virtualmente, e com isso você ganha uma excitação imprevisível que não tem hora do dia para acontecer, agregando o ímpeto necessário para realizar todas as suas loucuras!

Então, use e abuse da tecnologia para praticar o sexting e revolucionar sua vida sexual!

2. Procure Vídeos de Qualidade

Uma última maneira de apimentar sua vida sexual, mas não menos importante, é procurar vídeos ou filmes pornôs para dar uma empolgada no sexo.

A internet tem uma infinidade de filmes eróticos para você escolher, inclusive vídeos reais de meninas que não são atrizes, mas mandam muito bem no assunto vida sexual.

Além de despertar o tesão enquanto assiste, os vídeos pornôs são ótimas fontes de ideias e posições inovadoras se você deseja surpreender quem está contigo.

Além do tradicional strip-tease que ajuda a reacender a intimidade, exemplos de inovações na cama incluem: massagem prostática, dominação, dupla penetração, e até sadomasoquismo.

vida sexual

Mas é muito melhor praticar do que só assistir, não é mesmo?! A menos que você curta voyeur. Se você morre de vontade de experimentar essas atualidades, continue acompanhando…

3. Coloque o Sexo no Calendário

A espontaneidade pode ser superestimada, mas sabia que não precisa ser sempre assim? Afinal, não adianta ficar esperando eternamente pelo momento perfeito, se ele não vem ou se você tem uma companhia super desanimada e sem atitude.

A satisfação sexual é algo muito importante, então, não se importe em agendar o momento certo para se divertir.

Para você ter uma ideia da importância da frequência para uma vida sexual proveitosa, após uma transa sensacional, por exemplo, o organismo gera ocitocina, hormônio do prazer, criatividade e capacidade de solucionar problemas.

vida sexual

Além disso, o cérebro emite dopamina e endorfina durante a relação sexual que ajudam a relaxar, combatem o estresse, trazem euforia e bem-estar. Sabe aquela relaxada fenomenal após o orgasmo?

Pois é,  Com isso, você ganha confiança, disposição, paciência e criatividade para esbanjar no trabalho, na vida social e familiar.

Então, garanta sua saúde e vida sexual com maior vigor, tome a atitude agora mesmo para conquistar uma vida sexual contínua e sempre acesa!

4. Busque Companhias Dispostas

Você já aprendeu até agora sobre o envio de mensagens eróticas, vídeos estimulantes e definir um momento para melhorar sua vida sexual.

Para unir todas essas práticas, um método promissor de reativar sua vida sexual é selecionar garotas de programa bem gostosas que também atendem aos casais, um hábito muito mais comum do que você imagina.

Hoje em dia, há variados tipos de relações, e mesmo aquelas que tenham iniciado no modo tradicional, com o tempo costumam minimizar as exigências em prol de uma vida sexual saudável.

Não significa que a monogamia saiu de moda, mas sim que outros valores estão sendo acordados em prol da felicidade da relação.

As pessoas estão mais curiosas, e dispostas a novas experiências, como o ménage a tróis, por exemplo, podendo ser realizado por uma deliciosa dupla amiga.

vida sexual

Claro que ser é único e possui seus próprios desejos. Logo, cada casal estabelece suas regras e cabe ao indivíduo respeitar se o outro não topa tal aventura.

Saia com Alguém Diferente

Mas falando em valores, imagina uma transa realmente fenomenal com uma mulher espetacular com quem você realiza seus desejos mais intensos? As acompanhantes BH fornecem tudo isso e muito mais.

São modelos muito gostosas, cada silhueta mais perfeita que a outra, garotas de programa divinas que reacendem qualquer vida sexual, independentemente do seu estado civil.

vida sexual

E não se trata só de serviços sexuais, as acompanhantes BH podem ser uma ótima companhia em eventos, viagens ou atendimento particular onde você preferir.

As garotas de programa disponíveis no site Agenda 31 são selecionadas, realmente as mais gostosas da cidade!

Anunciamos acompanhantes de luxo educadas, universitárias, muito meigas e simpáticas de vários estilos: ninfetinha, assanhada, fogosa, devassa, safadinha ou dominadora, como preferir.

Tudo o que você precisa para recuperar sua vida sexual em alto estilo, com opções completos e uma intimidade natural que vai te deixar latejando só de olhar: garotas de programa doidas pra ficar molhadinhas por você!

Confira nossa listagem completa de cidades atendidas por acompanhantes de luxo em todo o Brasil:

Últimas do Blog

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Conheça os alimentos que aumentam a libido

Imagine a seguinte situação –  hoje é o dia dos namorados, você compra flores e chocolates para a sua parceira. Vocês irão ao cinema ...

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Sexo Oral ou Sexo Anal – qual você prefere?

Há quem tenha fetiche por pés, por seios, ou bumbum grandão. Mas a maioria dos homens não dispensa um boquete caprichado e muitos deles ...

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Vida Sexual – aprenda a resgatar a sua!

Sua vida sexual anda meio devagar, no 0 a 0? Não se preocupe, muita gente passa por isso em alguma etapa da vida. Como ...

Acompanhantes BH – selecione a garota ideal pela internet.

Acompanhantes BH – selecione a garota ideal pela internet.

Tem gente que demora muito tempo decidindo o sabor da pizza que vai pedir. O mesmo pode ocorrer numa procura por acompanhantes BH. Como ...

Cadastre seu e-mail e o whatsapp para receber nossas novidades

Busca por Acompanhantes