Acompanhantes Rio de Janeiro

Sugar baby: você sabe o que é?

Sugar baby: você sabe o que é?

Termo que tem origem no inglês, sugar baby nada mais é do que um bebê de açúcar. Esse termo foi criado nos Estados Unidos com o objetivo de definir um relacionamento formado por um homem já com certa idade e que tem dinheiro, ou seja, o “papai” ou daddy e uma jovem que normalmente é bem mais nova, que é a sugar baby.

Como funciona essa relação?

Essa relação nada mais é do que um relacionamento onde a troca de favores é bem presente entre quem deseja ter dinheiro e quem já tem. Neste caso, é possível envolver jóias, viagens e outras coisas que o dinheiro pode comprar.

De certa forma, o homem é o dono da relação, pois é ele quem paga! Apesar de ser comum o luxo, alguns “daddys” ainda ajudam a sua menina no pagamento das contas, incluindo até mesmo a faculdade ou, dependendo da situação, eles ainda a inserem no mercado de trabalho.

Em umas situações, o relacionamento poderá ser exclusivo, mas a definição ficará a cargo do casal definir isso.

O que faz uma sugar baby?

A sugar baby será a companheira do daddy. Caberá a ela ser a namorada dele. Para alguns, é como se fosse um namoro comum, mas neste caso, há dinheiro envolvido e os “papais” tendem a ser bem generosos com as suas meninas.

Como ser uma sugar baby?

Depois de saber como funciona a relação e o que uma sugar baby faz, agora vamos te explicar quais são os requisitos indispensáveis.

A garota que deseja ser uma sugar baby precisa ter em mente que ela precisará sempre ter a disponibilidade para o seu daddy. Isso significa que, os compromissos marcados precisam ser cumpridos.

Nada de se acomodar conforme a relação for ganhando mais tempo e intimidade. A garota precisa sempre estar pronta para diversas ocasiões como:

  • Passeios
  • Viagens
  • Jantares

Sinceridade é tudo!

Assim como toda e qualquer relação, a sinceridade também é fundamental neste caso. Por isso, ambos precisam estar dispostos a falar sobre o que gostam, o que não gostam e como podem trabalhar em conjunto para que os dois estejam sempre bem consigo mesmo e no relacionamento.

 

Converse

Além de ser sincera, uma conversa franca e boa também é muito necessária para esse tipo de relacionamento, afinal envolvem duas pessoas de idades bem diferentes e em situações de vida completamente variadas.

Por isso, entender o que se passa na cabeça dele e dela se faz mais do que necessário para ajustar os pontos e ambos estarem contentes com o relacionamento.

Seja discreta

A discrição também é fundamental nesta situação. Isso porque, como estamos falando de duas pessoas de fases diferentes da vida, quanto menos a sugar baby chamar a atenção melhor será para o daddy e para o relacionamento deles.

Por isso, sempre que for participar de jantares de negócios, festas, entre outros eventos, é fundamental estar bem vestida, mas sem extravagâncias, saber se portar, conversar sobre diferentes assuntos e estar bonita.

Tenha mente sempre aberta

Quem deseja ser uma sugar baby ainda precisa ter a mente aberta, pois neste tipo de relacionamento, o daddy espera aproveitar a vida, porque mesmo já tendo uma certa idade, ele tem recursos para curtir ao lado de uma jovem que tem tudo para oferecer para ele.

Por isso, tenha sua mente sempre aberta, busque sempre surpreender o seu parceiro e trabalhe para fazer com que o relacionamento permaneça sempre atrativo para os dois, fazendo com que o interesse dele em você esteja em alta em todo o momento. Assim sendo, busque sempre o agradar e despertar diferentes desejos.

Busca por Acompanhantes em Rio de Janeiro