Sexo no primeiro encontro é errado?

Sexo no primeiro encontro é errado?

Por muito tempo, o sexo no primeiro encontro foi um grande tabu na nossa sociedade. Mas mesmo com a evolução e a naturalização do sexo, atualmente muitas pessoas ainda têm dúvidas se é certo ou não transar na primeira noite.

Para esclarecer algumas dúvidas sobre esse assunto, especialmente para as pessoas que não transam logo de cara porque ainda acreditam que há algum problema nisso, resolvemos criar este post. Vamos lá!

Sexo no primeiro encontro: pode ou não pode?

Essa é uma questão que geralmente preocupa mais as mulheres do que os homens. Elas, por muito tempo foram ensinadas a se fazerem de difíceis. Isso vem mudando, o número de mulheres que transam no primeiro encontro têm aumentado. 

Mas ainda assim, isso continua sendo uma questão para muitas.

Algumas mulheres se preocupam com o que o cara e as pessoas vão pensar delas se elas transarem de primeira. Uma mulher pode ficar com medo do homem achar que ela é fácil e não querer alguma coisa séria com ela depois. 

Vamos ser bem diretos aqui neste ponto, o que leva as pessoas a fazerem sexo no primeiro encontro é unicamente a vontade delas.

Se as duas pessoas envolvidas na transa estão de comum acordo, a resposta para a pergunta é: claro que pode transar no primeiro encontro!

Contanto que haja consentimento, tudo pode rolar. Poder ou não poder, ser certo ou errado, etc., vai depender de cada pessoa, ela se sente à vontade ou não com o sexo no primeiro encontro e como ela vai se sentir depois. 

O que os homens pensam sobre sexo no primeiro encontro?

Bom, se as mulheres ainda têm esse pensamento e o medo de fazer sexo no primeiro encontro, ele pode ser reflexo da sociedade e mentalidade de alguns homens. 

Alguns realmente acreditam que uma mulher que transa de primeira não é “pra casar” e costumam literalmente sumir depois sem nenhum motivo aparente, mesmo quando o sexo tenha sido bom para ambos.

As preferências de cada um devem ser respeitadas, mas verdade seja dita, esse pensamento é um pouco ultrapassado. 

As pessoas hoje em dia enxergam o sexo com muito mais naturalidade e, esperar para transar sendo que ambos estão com vontade é algo que não faz muito sentido. 

Afinal de contas, não dá pra se ter uma ideia de como seria todo um relacionamento com base em apenas uma noite e se a pessoa transa no primeiro encontro ou não.

Sem contar que o sexo é apenas uma das parte de um relacionamento, que vai muito além disso.

E para exemplificar tudo que estamos tentando dizer aqui, é só fazer um exercício de reflexão e inverter a situação. Se você, homem, sai e transa com uma mulher na primeira noite, isso faz de você uma pessoa que não presta, é um “vadio”. Não necessariamente, não é mesmo?

O sexo no primeiro encontro muitas vezes pode significar que a mulher é honesta com você e consigo mesma. É uma mulher que não nega as suas vontades. 

Mulheres gostam de sexo, assim como os homens. A única diferença é que a sociedade foi programada a acreditar que elas deveriam ser castas e puras, e que com isso elas deveriam recusar o sexo.  

Uma outra verdade também é que muitos homens se assustam com mulheres que têm atitude e que, por exemplo, sugerem que o encontro seja prolongado para um motel. Isso porque o que se espera, na grande maioria das vezes, é que o homem tome a iniciativa. 

Então pode ser normal para muitas mulheres entrar nesse joguinho de se fazer de difícil por medo do que o homem vai pensar e de achar que ela vai parecer “fácil”. 

Garantindo a performance

Se tratando de sexo no primeiro encontro, é normal que alguns homens não se preocupem muito com a performance, especialmente quando eles sabem que se trata de uma noite só.

Mas essa não é uma atitude muito acertada, meu caro. Pois afinal, mesmo que você não pretenda mais repetir a dose, a moça provavelmente tem amigas, e acredite, elas comentam entre elas sobre o desempenho dos homens.

Se pra ela a transa não for tão legal assim, é bem provável que a sua fama por aí não seja tão boa…

Então arregace as mangas e se esforce para agradar e não só para gozar. Não ache que está num filme pornô, respeito o tempo da moça e capriche nas preliminares para dar tempo de todo mundo entrar no clima.  

É importante ter em mente que se vocês nunca transaram, ainda não possuem intimidade e dificilmente logo de cara vocês vão saber do que o outro gosta, então pode demorar um tempo para tudo se encaixar. 

O ideal é fazer a mulher gozar primeiro. Se isso não rolar, nada de virar para o lado e dormir, continue a ação com um bom sexo oral, por exemplo. 

Confira o nosso post com 5 coisas que um homem bom de cama faz, ele pode te ajudar com sua performance no sexo no primeiro encontro.  

E depois do sexo, o que fazer?

Se depois do sexo ficar aquela dúvida sobre o que fazer agora, é só pensar sobre como foi a relação, se é uma pessoa que você vai ver ou pretende ver de novo, se é alguém que você conhece, etc. 

O importante é deixar claro quais são suas intenções depois do sexo no primeiro encontro. Se você achar que pode rolar alguma coisa a mais, demonstre. Troque telefones, convide para programas diferentes e veja no que vai dar. 

Caso o contrário, com tato, diga que não está buscando por um relacionamento sério e pronto, todos sabem o que esperar.

Pode ser que depois algum de vocês dois queiram repetir apenas o sexo, e tudo bem se ambos estiverem dispostos a isso. 

Nosso post sobre sexo no primeiro encontro chegou ao fim. O que você achou dele? Concorda o que dissemos aqui? Deixe um comentário.

 

E se você quiser agendar um primeiro encontro com alguma gata do nosso site, é só navegar e escolher a que mais te agrada.  Continue acompanhando o blog do Agenda 31 para não perder nenhum conteúdo e até a próxima!