Como apimentar a relação? Dicas muito quentes!

Como apimentar a relação? Dicas muito quentes!

Com o tempo de relacionamento, é bem normal que aquele fogo todo do começo vá começando a diminuir ou até mesmo se apague totalmente. Muitos casais se perguntam sobre como apimentar a relação? Isso sequer é possível?

Mas nós te garantimos que sim, é possível apimentar a relação, não importa o tempo que ela tem. Com um pouco de esforço e dedicação, até mesmo relacionamentos de décadas podem voltar a ter uma vida sexual mais ativa e satisfatória.

Quer saber como apimentar a relação? Então continue acompanhando esse post para ler todas as nossas dicas quentíssimas! Vamos lá!

Arrisque mais

A primeira dica que vai guiar todas as próximas: se arrisque mais. Isso requer que você saia da sua zona de conforto.

Mas por que isso é necessário? Se a relação está caindo na mesmice, é um sinal de que o que você anda fazendo já não está mais sendo suficiente. Está na hora de dar uma balançada nas coisas.

Isso pode ser feito de maneiras simples, como sexo em outros cômodos sem ser o quarto ou com o risco de serem vistos, etc. Um pouquinho de aventura não faz mal a ninguém.

Sexo é uma parte importante de nossas vidas, assim como ter uma vida sexual satisfatória e saudável. Então fazer esse pequeno esforço para melhorar a vida sexual e a relação, se você realmente tem valor por ela, vale muito a pena.

Considerando isso, lembre-se de arriscar mais, mas estabelecer limites é sempre aconselhável. Não faça nada que te deixe desconfortável, faça apenas se acreditar que aquilo realmente vai favorecer o seu prazer. 

Jogos eróticos

Muito se engana que jogos e brincadeiras são só coisas de crianças. Adultos também podem brincar de outras formas com jogos eróticos. Vamos mostrar como apimentar a relação com eles!

Quando se fala em jogos eróticos, podemos estar falando de várias coisas. Desde brincadeiras simples ou daquelas mais elaboradas. Tudo vai depender do que você está disposto a fazer.

Bons exemplos de jogos eróticos são aqueles que necessitam do uso apenas da imaginação, como fingir que são pessoas que não se conhecem, por exemplo.

Experimente fantasias

Também pode entrar na brincadeira o uso de fantasias. As mais famosas são as de médico e enfermeira, polícia e ladrão, bombeiro e bombeira, etc. 

Mas é possível ir além e improvisar, procurar, fazer ou mandar fazer outros tipos de acordo com o que o casal se identificar mais. 

Independente da fantasia escolhida, o importante é entrar no personagem. Crie uma história e a interprete como se realmente fosse a pessoa da fantasia. Deixe a imaginação rolar!

Jogue Strip Quizz

Jogos bem parecidos com os tradicionais também podem virar jogos eróticos e ajudar a apimentar a relação. Se o casal quer testar seus conhecimentos sexuais um sobre o outro, pode fazer strip quizz.

A ideia é bem simples: cada um faz perguntas sobre si mesmo em relação a coisas que gosta na cama e o outro tem que responder. A cada resposta errada a pessoa que errou tem que tirar uma peça de roupa.

Você e seu par gostam de jogos de baralho? O strip poker também pode ser uma opção com a “prenda” ou desafio igual a do exemplo anterior. 

Uma outra ideia é comprar dadinhos eróticos. Eles são bem parecidos com os dados normais no formato, mas em cada face há uma ideia de posição sexual ou de desafio, como um beijo mais caliente ou retirar um peça de roupa. 

Os jogos erótico são uma ótima preliminar! Que tal brincar um pouco?

Faça uma visita a um sex shop

Se você gostou da ideia dos jogos eróticos, você vai gostar de fazer uma visita a um sex shop. Isso porque lá você vai encontrar vários apetrechos para os joguinhos.

Imagine só um supermercado do sexo. Pois é, é mais ou menos por aí. Um sex shop conta com uma infinidade de artigos e brinquedos, todos eles voltados para apimentar a relação e deixar o sexo mais interessante e gostoso.

Inclusive várias fantasias sexuais das que citamos acima você encontra em uma dessas lojas. Faça uma visita e passe um bom tempo em um sex shop. 

Lá com certeza você vai encontrar muitas coisas interessantes e vai ter muitas ideias de coisas para apimentar a relação.

Casa de swing

As casas de swing são lugares nos quais as pessoas podem ir para praticar a famosa troca de casais, além de outras coisas picantes.

Caso não se sinta confortável para isso, é possível apenas ficar de voyer, vendo outras pessoas transando ou apenas conhecer gente nova e interessante.

Mas de qualquer forma elas são uma ótima forma de sair da rotina e apimentar a relação.

Leia esse post sobre casa de swing: tudo o que você precisa saber e entenda uma pouco mais sobre como funciona esse tipo de lugar. Quem sabe depois de ler você não decide fazer uma visita? 

Convide uma terceira pessoa

Muitas vezes, como apimentar uma relação pode depender de um terceiro elemento na jogada. Isso mesmo, uma terceira pessoa. 

Se ir a uma casa de swing parece um pouco demais pelo fato de ter muitas pessoas ou por vergonha, você pode convidar alguém de fora para entrar na brincadeira. Já pensou num ménage?

Um ménage a trois é uma expressão francesa que quer dizer sexo a três. O que os casais adeptos a essa prática costumam relatar é que ela costuma deixar a dupla ainda mais próxima e íntima. 

Se você quer convidar uma terceira pessoa e não sabe quem, o Agenda 31 pode te ajudar com isso. Que tal conferir nossas garotas? Alguma delas com certeza vai aceitar esse convite e vai saber te ajudar a como apimentar a relação!

Leia também o artigo sobre por que perdemos o desejo sexual e como recuperá-lo.

É bom levar em consideração que a sexualidade e o sexo são um mundo muito amplo. Além das dicas que mostramos aqui, há uma grande variedade de formas de o que fazer para apimentar a relação. Lembre-se da primeira dica e pense fora da caixa!

Para mais dicas como essa, fique de olho no nosso blog. Estamos sempre trazendo posts que vão fazer sua vida sexual virar outra, muito mais interessante e apimentada. Até a próxima!

Busca por Acompanhantes em BH