CASA DE SWING: tudo o que você sempre quis saber!

CASA DE SWING: tudo o que você sempre quis saber!

Você já foi em uma casa de swing? Sabe como funciona uma? A curiosidade sobre essas casas, que também são conhecidas como clubes de swing, é muito grande entre adultos de várias idades e nem sempre é fácil encontrar resposta e informações.

Pouca gente sabe, mas o Swing virou modismo nos Estados Unidos da década de 50, com oficiais da Força Aérea trocando esposas. Hoje, Casa de Swing e clubes particulares comprovam que a tendência ressurgiu. Será que você está pronto?

Saiba mais sobre o tema com este post. Quem sabe depois dele você não se interessa em conhecer uma?

O que é swing?

Swing é uma prática sexual na qual dois parceiros incluem outras pessoas em suas relações. Geralmente quando se fala em swing logo se pensa na troca de casais, mas a brincadeira pode ir além disso.

É possível ainda frequentar uma casa de swing apenas para observar. Fica a seu critério. Depende muito do seu fetiche.

Muitas pessoas consideram o swing como um lifestyle, um estilo de vida, pois tem muito a ver com a liberdade de poder experienciar coisas novas e poder conhecer e transar com pessoas diferentes.

Entre os participantes e frequentadores de uma Casa de Swing da atualidade, é possível encontrar jovens casados entediados e casais de meia-idade tentando resgatar sua vida sexual e dar uma “animada” na coisa!

Muitos deles são solteiros, jovens de mente aberta que procuram uma emoção a mais para o fim de semana e uma forma de elevar a adrenalina para compensar um cotidiano de trabalho estressante.

As casas de swing são uma alternativa para quem quer sair da rotina. As possibilidades são muitas. Se você quer saber tudo sobre uma casa de swing acompanhe o post e tire suas dúvidas!

Casa de Swing: como funciona?

O swing ainda é uma prática sexual pouco convencional, e por isso ainda é um tabu para muitas pessoas, gerando várias perguntas.

Para se ter uma pequena noção, dê uma conferida nos principais termos pesquisados no Google sobre o assunto:

  • Pornô Swing;
  • Vídeos de Swing;
  • Swing Amador;
  • Casal Swing.

E não é para menos. Afinal de contas, Casa de Swing: como funciona é uma dúvida que frita a cabeça de muita gente. Seja aqueles que estão apenas curiosos, ou seja os que realmente estão em busca de experiências novas, todos querem saber um pouco mais.

Como Funciona uma Casa de Swing?

As casas de swing são frequentadas por casais, mas muitas pessoas solteiras também as procuram em busca de diversão.

Essa é dúvida bem comum: se apenas casais podem entrar. O ideal é conferir as condições de cada casa, pois cada uma costuma ser suas regras.

Muitas casas oferecem preços diferenciados para casais e para pessoas desacompanhadas, oferecendo descontos para os que entram em pares. Geralmente quem vai sem um par paga mais caro para poder entrar.

Muitos homens costumam ir acompanhados pelas esposas, namoradas, amigas, etc. Caso não tenha encontrado a pessoa certa para levar a uma casa de swing, aprenda a selecionar a acompanhante ideal pela internet neste post e encontre a companhia perfeita.

Um detalhe bem interessante é que as casas de swing prezam muito pela privacidade de seus frequentadores. Para garantir isso, câmeras e celulares que tiram fotos são proibidos. O que acontece na casa de swing fica na casa de swing.

As casas de swing vão além da troca de casais. É possível ainda fazer menages, observar outras pessoas transando, ser observado, apenas uma das pessoas do casal interagir com outras pessoas e a outra parte ficar olhando…  As opções são várias!

Como é uma Casa de Swing?

Se você sempre quis saber Como é uma Casa de Swing, chegou ao artigo certo. Geralmente são lugares discretos pelo lado de fora. Sabe aquele tipo de local que você nunca diria que esse tipo de coisa se passa lá dentro? É mais ou menos assim.

São lugares que não chamam a atenção pelo exterior, sendo bem discretos, mas ao entrar… É no interior que a ação acontece.

Imagine uma balada. Isso mesmo, uma balada! A grande maioria das casas de swing se parece muito com uma boate com música, pista de dança e luz negra, mas com mais ambientes como corredores e quartos com camas grandes.

Os corredores de algumas casas de swing são bem escuros e podem contar algumas fendas nas paredes. Através delas é possível tocar outras pessoas. Tudo para fazer a sensualidade, os sentidos e o prazer fluir.

 Mas é nesses quartos que a pegação mais forte costuma acontecer.

Como toda balada que se preze, as casas de swing contam com um bar para que você possa tomar alguns drinks ou cerveja, caso o álcool te ajude a se soltar um pouco mais e possa conhecer melhor as pessoas.

Alguns quartos têm paredes de vidro transparentes, bem parecidos com aquários. Eles servem para os casais ou grupos mais exibidos, que querem ser observados por outras pessoas.

Quem fica de fora pode ficar olhando com tranquilidade e até mesmo se masturbar enquanto assiste o sexo de outras pessoas.

Existem quartos mais reservados, onde é possível ter mais privacidade, o que é ótimo para quem está começando a se aventurar por esse mundo do swing.

E há também ambientes compartilhados, para os mais ousados convidarem mais pessoas.

É legal levar em conta que todos os contatos devem ter consentimento, ou seja, tenha a certeza de que tudo que você for fazer em uma casa de swing com outras pessoas está indo de acordo com a vontade de todos.

E isso é muito válido também para os casais, não force nenhuma situação e também não faça nada caso não se sinta completamente à vontade. O swing deve ser uma experiência prazerosa, e não o contrário.

E aí, ficou interessado em conhecer uma casa de swing? Conseguiu entender um pouco mais sobre essa prática? Responda nos comentários. Deixe também suas sugestões para novos posts e suas dúvidas sobre sexo.

Quer mais dicas que vão ajudar transformar a sua vida sexual completamente? Leia também sobre como fazer sexo oral na mulher e sexo oral ou seno anal, qual você prefere.

Busca por Acompanhantes em BH