Preloader

Como Fazer Sexo Oral na Mulher: tutorial completo!

Como Fazer Sexo Oral na Mulher: tutorial completo!

Saber como fazer sexo oral na mulher é sinônimo de se garantir na hora em que a gata espera receber o melhor sexo oral do mundo. Não perca o gol dentro da área, domine a arte de como chupar uma buceta e aumente seu passe agora mesmo!

Sexo oral e sexo anal, qual você prefere? Você sabe do que gosta e, provavelmente, adora receber uma garganta profunda bem babada e caprichada.

Mas sabia que a maioria das mulheres também exige reciprocidade e qualidade na hora de receber um bom oral? 

Em um estudo de 2016, quase 70% das mulheres afirmam que ganhar um bom sexo oral é altamente prazeroso.

como fazer sexo oral na mulher

Não é difícil adivinhar o motivo: a estimulação oral no clitóris são tão benéficas que cerca de um terço das moças confessam que precisam desta técnica para alcançar o clímax na cama.

O especialista Brian Chichester afirma no livro Segredos do Sexo Vip que “o homem pode ter a mulher completamente na sua mão se ela gostar de sexo oral e ele o fizer”.

Ciente do quanto é essencial nas preliminares, e ainda que a incerteza dos homens em como fazer sexo oral na mulher é proporcional à variedade de preferências das ladys, reunimos dicas e sugestões de como melhorar o sexo oral. Não perca!

O Melhor Sexo Oral

Que atire a primeira pedra aquele homem que nunca ficou com a pulga atrás da orelha tentando descobrir como melhorar o sexo oral, ou até mesmo sem conseguir proporcionar um prazer intenso à parceira.

Afinal, em se tratando de como fazer sexo oral na mulher, por mais que você tenha ampla experiência prática, sempre rola aquela vontade de querer agradar o máximo possível, chegando ao nível do melhor sexo oral.

Também, pudera, as dúvidas relacionadas a como fazer sexo oral em uma mulher estão no ranking de um dos mais procurados na internet.

Portanto, não se preocupe, este receio é comum e você vai compreender o motivo agora.

Como Chupar Uma Mulher

como fazer sexo oral na mulher

Primeiramente, saiba que como fazer sexo oral na mulher é uma pergunta relativa, porque cada pessoa é única, e o mesmo se estende aos seus gostos e preferências na hora do sexo.

Este é um dos principais detalhes que comprovam a alta procura pelo tema Como Fazer um Bom Sexo Oral em Mulheres.

Ah, sexo oral – algumas mulheres adoram, outras não percebem o ponto, e o resto não está claro. Mas o sexo oral incrível pode levar uma mulher fatal ao sétimo céu, para dizer o mínimo!

Justamente por cada uma ser diferente e preferir um tipo de movimento, os homens se sentem perdidos, sem saber como chupar uma mulher, ou se estão realmente suprindo o desejo sexual da companheira.

O principal problema da maioria dos marmanjos é que o sexo oral praticado em uma pode não ser considerado tão incrível, funcional ou prazeiroso para uma garota mais assanhada

Já para Robinson Kenton, em Segredos do Sexo Vip (NBL Editora):

“Embora o sexo oral já fosse tido como uma das maneiras mais eficazes de levar uma mulher ao orgasmo, muitos homens do final do século XX não o praticavam regularmente.”

Embora não exista fórmula mágica que ensina como chupar gostoso, não desanime: estamos aqui para te ajudar com dicas quentes sobre como melhorar o sexo oral.

Como Fazer Sexo Oral na Mulher

como fazer sexo oral na mulher

Primeiro, você deve reconhecer que cada vagina é única e, exatamente por isso, merece experimentar sua disposição e empenho em testar experiências, observando as reações da moça, e se adaptar conforme os sinais que o corpo dela vai emitindo.

Imagina: o clima esquentou com aquela beldade que você sempre quis pegar, e ela está doidinha para ser acariciada, numa posição favorável, molhadinha e louca para sentir sua língua quente e um gozo inesquecível!

Se você não quer fazer feio e desanimar a fogosa, se liga nessas sugestões valiosas para te ensinar como fazer sexo oral na mulher!

Vantagens de Saber Como Chupar uma Buceta

Para deixar sua língua bem afiada, vamos rasgar o verbo, afinal, saber como chupar uma buceta é excelente para tornar sua experiência sexual mais completa e eficiente.

Além disso, se você é apressadinho e tende a gozar rapidamente numa penetração irresistível, proporcionar o melhor sexo oral é uma habilidade crucial para não deixar a gostosa “a ver navios” depois de você chegar lá.

7 Dicas Foda de Como Fazer Sexo Oral em Mulher

como fazer sexo oral na mulher

A boa notícia é que não difícil melhorar a técnica. Inicialmente, tudo o que você precisa fazer é experimentar novos movimentos, ritmos, e sempre considerar o feedback verbal ou gestual.

Entender como chupar uma mulher vai te coroar como o rei do pedaço, capaz de desencadear orgasmos intensos que ela vai querer repetir sempre! Pratique essas 5 dicas fodásticas de como fazer sexo oral em mulher:

1. Cada Xota é Única

Um dos pontos cruciais a lembrar que cada xaninha é diferente. O que deu super certo na noite passada, pode não funcionar hoje à noite.

Isso significa que você precisa testar movimentos distintos e misturar de como chupar uma mulher para construir um repertório, agilizar o movimento e variar a intensidade até encontrar o que a deixa berrando. 

Até chegar neste ponto, ouça e preste atenção. Se ela não respira ofegante, nem geme enquanto você está trabalhando lá embaixo, passe para outra atividade.

2. Não Queime a Largada

como fazer sexo oral na mulher

Quando você está muito excitado, pode ser tentador pular o oral ou fazê-lo por alguns minutos e ir direto pro “vamo ver”.

Mas isso não é o ideal, porque um amante generoso é aquele que demonstra que quer satisfazer a dama para que ela tenha uma experiência marcante.

Fora que exercitar como fazer um bom sexo oral em uma mulher é uma carta na manga que aumenta o desejo dela pela transa, e também o seu próprio nível de excitação.

Dar oral também ajuda a elevar seu nível de excitação para satisfazer o seu próprio nível e garante que ela goste do seu encontro tanto quanto você.

“Tá, mas quanto tempo deve durar”? Provavelmente, você está pensando. Isso depende dela e do grau de prazer que está sentindo, ao ponto de ficar tão tesuda que, se for dominadora, vai mandar parar antes mesmo de chegar lá.

3. Segure a Onda no Início

Fala sério: um erro clássico de como fazer sexo oral na mulher é quando o cara mergulha a língua rapidamente, de maneira afobada – o que todo mundo odeia.

como fazer sexo oral na mulher

Para não ficar desconfortável, comece lentamente, de preferência, longe da pepeka, mas aqui pode bater na trave!

Beijo na Boca, pescoço, seios apetitosos e a parte interior daquela coxa divinamente torneada precisam ser deliciosamente explorados antes da genitália.

Confira as reações e, na hora de “beijar o campo”, não precisa ir direto ao clitóris. Umedeça as outras partes primeiro e provoque bastante para, só então, começar a dar aquele banho de língua!

Se estiver agradando, vale ir aumentando pressão em seus movimentos. Tenha a certeza de que isso qualifica o ato muito mais do que ir penetrando sem estimular o órgão antes.

4. Criatividade Além da Língua

A superfície plana na parte superior da sua língua é macia e flexível, enquanto a ponta é mais dura e pode exercer mais pressão.

Quem já é escolado em como chupar uma mulher, usa a língua toda no começo, e surpreende com a ponta depois.

Mantenha a língua lisa e macia, lambendo a partir do fundo dos lábios até o início do clitóris.

Se ela estiver gostando, siga em frente, movendo a língua para cima, para baixo e para os lados, mantendo um ritmo interessante conforme os gemidos.

5. Inove na Movimentação

como fazer sexo oral na mulher

Se um movimento dá prazer, continue por mais um tempo, ou vá escrevendo o alfabeto com a língua. Vale a pena ficar atento – acompanhe os movimentos que fazem ela gemer mais e permaneça neles por um tempo.

Um truque clássico para descobrir novos movimentos que funcionam é tentar soletrar o alfabeto com a língua. 

Chegando na letra que deu mais resultado, capriche mais, repita a escrita imaginária e pressione com força quando ela gritar mais alto.

Não se esqueça de que a xana não é feita só de clitóris. Muitas mulheres tem diversas outras partes sensíveis nas genitais, de um lado ou do outro, por exemplo. 

Encare o exercício de Como Chupar Buceta tipo uma caçada: observe o mapa atentamente, siga os indícios, confira a reação e encontre o tesouro!

6. Esteja Beeem Confortável

Para dedilhar o corpo da parceira conhecendo exatamente Como se Faz Sexo Oral em Mulher, reserve um tempo para aproveitar ao máximo as sensações que uma chupada fenomenal causam, deixando a gata completamente taradinha.

Além delas, no seu corpo também surgem sinais, e um deles é o desconforto. A dor no pescoço é comum e basta você mudar de posição.

Uma boa dica é colocá-la sentada em um sofá, ou na lateral da cama, preferencialmente em cima de um travesseiro ou almofada para elevar um pouco a área, estando você entre as pernas.

como fazer sexo oral na mulher

Também acontece da língua adormecer, ou ficar um pouco cansada. Chupe suavemente o clitóris, beije a vagina enquanto descansa e volta pro jogo porque o juiz não apitou ainda!

7. Dando uma Mãozinha 

Se você está na posição certa, vai conseguir acariciar o corpo da gata, mantendo a língua ocupada, simultaneamente.

Seios, coxas e parte de trás dos joelhos são ótimas zonas erógenas femininas.

como fazer sexo oral na mulher

Otimize seus movimentos empurrando suavemente o capuz do clitóris para chegar na parte mais sensível: essa é uma das melhores etapas de como chupar mulher.

Em seguida, verifique se ela está bem lubrificada e dê uma mãozinha inserindo um ou dois dedos devagar, penetrando com base no movimento manual “vem aqui”, o que estimula o ponto G.

Vá alternando, demore a enfiar e mantenha os dedos na entrada da caverna, acariciando bastante para aproveitar a imensa quantidade de terminações nervosas.

Revezando entre essas duas práticas, é possível perceber claramente que não existe combinação melhor!

Quando chegar ao ponto em que ela está amando o que você está fazendo, não pare e não mude nada. Simplesmente continue até a devassa atingir o orgasmo.

Esta citação finalista vai te deixar louco para praticar tudo o que aprendeu agora mesmo:

“Como o cunilíngua envolve todos os cinco sentidos, é algo incrivelmente íntimo. Você vê bem de perto os detalhes que tornam única a vulva da parceira. Aspira o buquê do odor natural e almiscarado dela. Sente na língua a carne quente e macia das partes mais íntimas da mulher. Saboreia a doce pungência dos humores vaginais. Ouve os gemidos ou gritos de prazer. Atenção, turma: Dispensados”.

(CHICHESTER, Brian; ROBINSON, Kenton – Segredos do sexo – Vip; NBL Editora)

Bateu vontade aí?

como fazer sexo oral na mulher

Uma última dica, mas não menos importante é considerar a possibilidade de resgatar sua vida sexual testando posições, práticas e técnicas deliciosas com uma pessoa desconhecida que pode ter dar um feedback sincero sobre a sua performance.

Se você não tem uma parceira que deixa-se chupar, ou deseja realmente se aventurar e descobrir novidades surpreendentes, selecione uma acompanhante BH pela internet.

Já se a sua companheira não curte inovar na cama, que tal uma putinha danada que adora fazer oral em mulheres?

Pratique com quem realmente entende do assunto: o Agenda 31 seleciona as garotas de programa mais espetaculares do Brasil para você entrar em contato diretamente e agendar uma noite inesquecível. 

Confira nosso book de modelos extraordinárias, e descubra como fazer sexo oral na mulher exuberante com modelos de alto nível, e talento inacreditável que você jamais provou!

Busca por Acompanhantes em BH