Como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar

Essa é uma pergunta que todo homem que se preocupa com sua reputação ou que apenas quer agradar sua parceira se faz com frequência: como fazer uma mulher gozar?

É uma pergunta super compreensível se você levar em consideração que para a grande maioria dos homens atingir o orgasmo é muito mais fácil do que para elas.

Mas é algo que vale a pena, já que para as mulheres os orgasmos são mais longos do que os masculinos. 

E sexo é troca. É muito prazeroso para um homem saber que a parceira está satisfeita com sua performance e consegue chegar ao clímax. Com um pouco mais de esforço e atenção isso é totalmente possível. 

Se você procura por dicas e quer saber como fazer uma mulher gozar e tirar dúvidas sobre como uma mulher chega ao orgasmo você chegou no lugar certo! 

Separamos uma série de dicas para te ajudar na cama (ou em qualquer outro lugar) e garantir a satisfação de sua parceira. Para conferir todas elas é só continuar a leitura e depois colocar tudo em prática. Vamos lá?! 

Como fazer uma mulher gozar rápido

Bom, quando se fala em fazer uma mulher gozar rápido essa história de rapidez não costuma dar muito certo. 

Se você quer mesmo fazer uma mulher gozar, não deve ter pressa, meu amigo. Essa é uma questão que pode levar tempo e a pressa é inimiga da perfeição. Confira 5 coisas que um homem bom de cama faz para incrementar sua performance na cama. 

Outra coisa importante para se considerar é que as mulheres são diferentes umas das outras. O que faz uma gozar de forma mais ou menos rápida pode não funcionar com outras. 

E pode levar um tempo até você descobrir quais são as preferências de uma mulher. Muitas vezes é possível que nem ela mesma saiba. 

Isso porque infelizmente o sexo ainda é um tabu para muitas mulheres e elas não são incentivadas a se descobrir, o que torna difícil essa jornada até o orgasmo.

O que fazer para uma mulher gozar

Se você chegou até aqui é bem provável que você realmente esteja desejando saber o que fazer para uma mulher gozar e ter mais conhecimento sobre o orgasmo feminino.

O diálogo é a chave para o orgasmo

Como já mencionamos mais acima, o orgasmo feminino é um pouco mais complexo do que o masculino. E isso se deve muito ao fato da falta de autoconhecimento das mulheres em relação ao próprio corpo. 

O que ajuda bastante é falar sobre sexo e as preferências de cada um para que as coisas fluam melhor durante o sexo. É claro que isso fica mais fácil quando você já tem uma certa intimidade com a mulher.

Pode ser um pouco complicado abrir um diálogo com uma parceira que não é fixa, mas tente fazer com que ela fale do que ela gosta e do que não gosta na relação sexual, suas preferências, o que está bom e o que pode ser melhor, etc. 

Preliminares não são bobagem

A preliminar é o que faz com que a grande maioria das mulheres se prepare para atingir o clímax na relação sexual. 

São elas que fazem com que a mulher fique excitada o suficiente para ficar lubrificada. E sem a lubrificação o sexo pode ser até desconfortável.

A mulher muitas vezes chega a sentir dor, e nós não queremos isso, não é mesmo?

A preliminar envolve várias coisas: carícias, beijos intensos, masturbação, sexo oral e muito mais. Só parta para os próximos passos, ou seja, a penetração, quando tiver certeza que a mulher está realmente excitada.

Isso é importante porque é bem provável que a mulher goze ainda nas preliminares, já que apenas 35% das mulheres gozam quando o sexo envolve apenas penetração. Já quando o sexo envolve beijos intensos, estimulação do clítoris e sexo oral os número sobem para 80%. 

Descubra as zonas erógenas

Basicamente uma zona erógena é uma parte do corpo no qual sentimos mais prazer quando ela é tocada e estimulada. As mais conhecidas geralmente são os seios, bunda, vagina e boca.

Mas existem várias outras zonas erógenas e elas podem variar de uma pessoa para outra. 

Algumas delas são a parte interna das coxas, as orelhas, o baixo ventre, os pés, as costas, a parte de trás dos joelhos, o pescoços e outras.

Inclusive grande parte da diversão é procurar por elas. Estimulá-las com o toque, leves arranhões e mordidas, etc., é dar um up no sexo. 

Muitas mulheres gozam durante as preliminares ou penetração quando essas zonas são acariciadas, então vale a pena investir nelas.

Tente várias posições

Depois das preliminares é hora da penetração. Nessa hora também é possível que a mulher goze. Mas é necessário encontrar uma posição favorável para que isso aconteça. 

Para encontrar essa posição não tem outro jeito: é preciso testar até acertar! Uma dica é deixar a mulher no controle. Para isso a posição cowgirl, com a mulher por cima, é bastante recomendada. 

Isso porque com essa posição a mulher assume o controle da penetração, tanto da velocidade quanto da intensidade. Ela consegue encontrar o melhor ritmo e assim fica mais fácil gozar. 

Você conhece o clítoris?

Você sabia que o clítoris é um órgão das mulheres com mais de 8 mil terminações nervosas? Isso significa que ele é muito sensível e estimulá-lo é uma das maneiras mais fáceis de fazer uma mulher gozar

Ele é o grande responsável pelo orgasmo feminino. Cerca de 70% das mulheres não conseguem gozar apenas com o estímulo ao ponto G durante a penetração e precisam que o clítoris seja estimulado.

Por isso, não se esqueça dessa parte tão importante. Tente posições nas quais você possa estimulá-lo e invista um bom tempo na masturbação e no sexo oral. Assim fica bem mais fácil fazer uma mulher gozar

Invista no sexo oral

Como já dissemos mais acima, o orgasmo feminino é bem mais difícil de acontecer durante a penetração e o estímulo ao clítoris é uma das melhores formas de alcançá-lo. E uma das formas de fazer isso é com o sexo oral.

Se você ainda não faz, está perdendo tempo. Mas não pense que é só chegar e “meter a língua”. Já falamos o quanto ele é sensível, então cuidado com a pressão e com os dentes na hora do sexo oral para não machucar a mulher. 

Comece com suavidade e aumente a intensidade e velocidade dos movimentos conforme percebe o que a parceira gosta. A reação da mulher é sua principal orientação nesse momento. Repare se ela fica arrepiada, se está gemendo e se contorcendo.

Se essas coisas estiverem acontecendo é sinal de que você está no caminho certo. Para saber como fazer sexo oral na mulher e mandar muito bem confira o artigo deste link. 

E então, o que achou do nosso post de hoje sobre como fazer uma mulher gozar? Que tal colocar todas as nossas dicas em prática e depois vir aqui contar pra gente se elas deram certo?

Você também pode deixar suas sugestões de posts e dúvidas pro Agenda 31. E sabe com o que mais podemos te ajudar? A encontrar as garotas de programa mais deliciosas para que vocês tenham um encontro muito divertido e prazeroso.

Continue acompanhando o nosso blog e até a próxima!

Busca por Acompanhantes em BH